MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
John Frusciante

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Feb 11, 2013 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse Strider deletando meus posts Laughing. Pode travar essa contagem ai doug.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Feb 11, 2013 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider ta virando o Himmler da moderação?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 11, 2013 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider colocou nas regras do fórum que tá proibido encher o saco nos tópicos que valem, como esse e o do Mastodon.

Eu não poderia estar mais de acordo.

Sobre o trabalho do John Frusciante no Stadium Arcadium, é nada mais que fabuloso. O cara tirou esse disco pra mostrar pra todo mundo que é o melhor guitarrista do planeta.

Outro dia eu tava assistindo os vídeos daquelas jams que o RHCP sempre faz no início dos shows. Pra mim se ficassem duas horas tocando aquelas improvisações já valeria a pena.

http://www.youtube.com/watch?v=sHswOjTbnCE

Frusciante fica completamente alucinado nessa aqui, foda demais.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Feb 12, 2013 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=CIDhIezPEOE

Uma das versões que mais escutei da música.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Feb 12, 2013 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa jam que o Maluco postou é foda demais, já assisti umas quantas vezes. Já começaram o show épicamente.

Uma música que eu amo muito do Stadium Arcadium que da pra ver a lindeza que são as guitarras do disco, pra mim, é Especially In Michigan.

http://www.youtube.com/watch?v=DrLSUNhH_5c

Esses solinhos que ele faz em linhas separadas da base ao longo do álbum são sensacionais. Aquela parte em 3:29 até o fim, por causa do Frusciante, é maravilhosa demais.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Tue Feb 12, 2013 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 12, 2013 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Feb 22, 2013 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há algum tempo comecei a garimpar os B-sides do RHCP em busca de pepitas escondidas com o John na guitarra. Dentre as minhas descobertas encontrei esta maravilha com a banda tocando um Reggae e o John fazendo um solo primoroso ao final:

http://www.youtube.com/watch?v=Gx-w8UbMAFM

Deus. Somente.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Feb 22, 2013 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

John no Stadium Arcadium era sucesso demais. Essa música é uma delicinha cremosa.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco, vem comigo nesse som mais lindo:

http://www.youtube.com/watch?v=DAqsObsrLCg
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse disco todo é lindo. Mas Past Recedes é provavelmente a melhor música de todos os tempos
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amo muito esse disco do inicio ao fim. O disco é todo simples e mesmo assim perfeito. Os trabalhos de voz do John são maravilhosos.

Ouvindo Anne aqui com muito amor no coração.

http://www.youtube.com/watch?v=9FjXvr22W-0

Essas harmonias no 1:23 são das coisas mais lindas que eu já ouvi em toda minha vida.

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Feb 26, 2013 1:05 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começou o desespero de upar o tópico.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco tão postando notícia de cerveja.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem como bloquear tópicos?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 10 de 15