[metalremains] Ditador

|
|
De acordo com a revista online de jogos Krawall Gaming Network (KGN), a Vivendi Universal Games (VU Games) abandonou os planos de lançar um jogo de ação de combate de veículos multi-plataforma com músicas, vozes e inspiração no Metallica. O jogo, anunciado em Junho de 2003, foi cancelado pois a Vivendi achou que a direção criativa tomada pelo projeto não passava pelos padrões de qualidade estipulados pela empresa.
O Metallica assinou previamente um acordo exclusivo multi-anos com a Vivendi Universal Games, dando a empresa os direitos mundiais de publicar e distribuir o jogo de ação. O jogo - que foi descrito no press release de Junho de 2003 como de "muita ação, de veículos de combates em terceira pessoa, com veículos e armas totalmente personalizáveis, terrenos inesgotáveis e oponentes assassinos e desesperados" - incluiria vozes dos membros da banda, música de fundo e outros conteúdos exclusivos do Metallica. Incluído no contrato, o Metallica deveria gravar uma música inédita exclusiva para o jogo, junto de um clipe mostrando elementos da experiência interativa.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Nossa, já tava demorando pra cancelar de vez esse negócio mesmo. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Eu tinha até esquecido desse jogo...só soube que iria sair por causa do video que contem no St. Anger..senão nem iria saber.
Moral da história...acabou sendo cancelado e nem me importei com isso! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Ah, eu acho que fizeram foi uma puta propaganda pra "promover" o St Anger... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
er que podre.. eu tambem já tava eskecido desse jogo.. |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Ricochet escreveu: | | Moral da história...acabou sendo cancelado e nem me importei com isso! |
hauhauhauhauhahua
"Moral da História", nada a ver
Ah, eu nem tava esperando esse jogo mesmo, só tinha uma musica do Metallica... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | hauhauhauhauhahua
"Moral da História", nada a ver
Ah, eu nem tava esperando esse jogo mesmo, só tinha uma musica do Metallica... |
Se fosse melhor que o L I X O do Ed Hunter tava ótimo (:
Mais uma boa pra atormentar fã de Iron  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Ah eles tavam enrolando com a porra desse jogo faz tempo.... Nem ia poder jogar mesmo, que eu lembre era pra xbox e umas merda assim. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Necromicon escreveu: | | er que podre.. eu tambem já tava eskecido desse jogo.. |
idem...e se tivesse o jogo provavelmente eu não iria jogar mesmo...
mas sei lá,não concordo com o Wil não...se realmente tivesse sido pra promover o St. Anger eles realmente teriam lançado...sei lá tbm...=/ |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
pena... eles iriam gravar uma música especialmente pro jogo... |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | idem...e se tivesse o jogo provavelmente eu não iria jogar mesmo...
mas sei lá,não concordo com o Wil não...se realmente tivesse sido pra promover o St. Anger eles realmente teriam lançado...sei lá tbm...=/ |
Por isso ju que eu coloquei pormover entre aspas... tipo, na euforia da volta do metallica, eles prometeram o jogo e tal... ai por algum motivo, eles desistiram |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Demorou pra sair essa notícia hein...
Eles tem que mandar pra outra enpresa fazer isso agora...essa Vivendi é uma bosta. |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Demorou pra sair essa notícia hein...
Eles tem que mandar pra outra enpresa fazer isso agora...essa Vivendi é uma bosta. |
Só porque a empresa cancelou um jogo (Que muita gente nem lembrava que iria sair) ela é uma bosta?  |
|
 |