MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jogo do Metallica cancelado

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 6:26 pm Assunto: Jogo do Metallica cancelado Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com a revista online de jogos Krawall Gaming Network (KGN), a Vivendi Universal Games (VU Games) abandonou os planos de lançar um jogo de ação de combate de veículos multi-plataforma com músicas, vozes e inspiração no Metallica. O jogo, anunciado em Junho de 2003, foi cancelado pois a Vivendi achou que a direção criativa tomada pelo projeto não passava pelos padrões de qualidade estipulados pela empresa.

O Metallica assinou previamente um acordo exclusivo multi-anos com a Vivendi Universal Games, dando a empresa os direitos mundiais de publicar e distribuir o jogo de ação. O jogo - que foi descrito no press release de Junho de 2003 como de "muita ação, de veículos de combates em terceira pessoa, com veículos e armas totalmente personalizáveis, terrenos inesgotáveis e oponentes assassinos e desesperados" - incluiria vozes dos membros da banda, música de fundo e outros conteúdos exclusivos do Metallica. Incluído no contrato, o Metallica deveria gravar uma música inédita exclusiva para o jogo, junto de um clipe mostrando elementos da experiência interativa.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, já tava demorando pra cancelar de vez esse negócio mesmo.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha até esquecido desse jogo...só soube que iria sair por causa do video que contem no St. Anger..senão nem iria saber.

Moral da história...acabou sendo cancelado e nem me importei com isso!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, eu acho que fizeram foi uma puta propaganda pra "promover" o St Anger...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

er que podre.. eu tambem já tava eskecido desse jogo..
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Moral da história...acabou sendo cancelado e nem me importei com isso!

hauhauhauhauhahua

"Moral da História", nada a ver Laughing

Ah, eu nem tava esperando esse jogo mesmo, só tinha uma musica do Metallica...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
hauhauhauhauhahua

"Moral da História", nada a ver Laughing

Ah, eu nem tava esperando esse jogo mesmo, só tinha uma musica do Metallica...

Se fosse melhor que o L I X O do Ed Hunter tava ótimo (:
Mais uma boa pra atormentar fã de Iron Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah eles tavam enrolando com a porra desse jogo faz tempo.... Nem ia poder jogar mesmo, que eu lembre era pra xbox e umas merda assim.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
er que podre.. eu tambem já tava eskecido desse jogo..

idem...e se tivesse o jogo provavelmente eu não iria jogar mesmo...
mas sei lá,não concordo com o Wil não...se realmente tivesse sido pra promover o St. Anger eles realmente teriam lançado...sei lá tbm...=/
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iiiih, pipocaram denovo!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parecia ser legal...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pena... eles iriam gravar uma música especialmente pro jogo...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
idem...e se tivesse o jogo provavelmente eu não iria jogar mesmo...
mas sei lá,não concordo com o Wil não...se realmente tivesse sido pra promover o St. Anger eles realmente teriam lançado...sei lá tbm...=/

Por isso ju que eu coloquei pormover entre aspas... tipo, na euforia da volta do metallica, eles prometeram o jogo e tal... ai por algum motivo, eles desistiram
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demorou pra sair essa notícia hein...

Eles tem que mandar pra outra enpresa fazer isso agora...essa Vivendi é uma bosta.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Demorou pra sair essa notícia hein...

Eles tem que mandar pra outra enpresa fazer isso agora...essa Vivendi é uma bosta.

Só porque a empresa cancelou um jogo (Que muita gente nem lembrava que iria sair) ela é uma bosta? Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3