MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jogo do Metallica cancelado

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
pena... eles iriam gravar uma música especialmente pro jogo...

Pois eh, pensei nisso tbm, e como o jogo seria adrenalina pura, com certeza seria uma musica bem foda.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pois eh, pensei nisso tbm, e como o jogo seria adrenalina pura, com certeza seria uma musica bem foda.

ah, ainda bem que cancelaram mesmo esse troço... acho que iria ficar muito farofa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
ah, ainda bem que cancelaram mesmo esse troço... acho que iria ficar muito farofa.

Pois é, acho que o jogo seria um lixo mesmo...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que pena.
Mas eu confesso que estava mais ansioso pela música que eles iam gravar. Nem sou muito chegado em jogo mesmo.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 4:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

eu tava poco me fudendo pro jogo, queria era a música!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for igual aquela merda que o maiden fez com o Ed Hunter é bom cancelar mesmo , tenque fazer jogo decente
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Se for igual aquela merda que o maiden fez com o Ed Hunter é bom cancelar mesmo , tenque fazer jogo decente

Acho q não ia ser tão ruim, mas ia ser podre com certeza.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Só porque a empresa cancelou um jogo (Que muita gente nem lembrava que iria sair) ela é uma bosta? Rolling Eyes

Sim! Pq uma empresa q naum cumpre um contrato ou cancela um contrato é uma bosta. Empresa tem q dar emprego para a galera e não ficar rejeitando trabalho. Pelo q eu saiba não ía sair de graça, então a empresita tinha mais é q fazer o jogo. Agora se o jogo seria uma bosta já é outra história.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Que porra de jogo é esse? Como que é?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Sim! Pq uma empresa q naum cumpre um contrato ou cancela um contrato é uma bosta. Empresa tem q dar emprego para a galera e não ficar rejeitando trabalho. Pelo q eu saiba não ía sair de graça, então a empresita tinha mais é q fazer o jogo. Agora se o jogo seria uma bosta já é outra história.

Nossa, nada haver!!! Rolling Eyes

Primeiro é que a empresa não fez nenhum contrato com o metallica garantindo a produção do jogo. a unica coisa que o metallica iria fazer seria as vozes e uma musica especial...

Alem disso, se a cada jogo que uma produtora lanca, ela tiver que contratar programadores para a produção do mesmo, ela iria a falencia...

E finalizando, se a empresa cancelouy o jogo, é porque ela estaria, digamos, "reinventando a roda", pois existem varios jogos do mesmo estilo, e pelo visto, não traria nada de novo, ou seja, seria apenas mais um! Alem disso, a empresa não vai falir por causa que desistiu desse jogo Rolling Eyes
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Nossa, nada haver!!! Rolling Eyes

Primeiro é que a empresa não fez nenhum contrato com o metallica garantindo a produção do jogo. a unica coisa que o metallica iria fazer seria as vozes e uma musica especial...

Alem disso, se a cada jogo que uma produtora lanca, ela tiver que contratar programadores para a produção do mesmo, ela iria a falencia...

E finalizando, se a empresa cancelouy o jogo, é porque ela estaria, digamos, "reinventando a roda", pois existem varios jogos do mesmo estilo, e pelo visto, não traria nada de novo, ou seja, seria apenas mais um! Alem disso, a empresa não vai falir por causa que desistiu desse jogo Rolling Eyes

Eh q eu sou analista de sistemas por isso q eu tb fico puta com essas coisas.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Eh q eu sou analista de sistemas por isso q eu tb fico puta com essas coisas.

Olha, uma computeira no forum Very Happy

Eu qeum sabe um dia, se eu me formar, serei um tambem Laughing

mas sobre o assunto, eu acho que você falu mais com a "paixao" de fã do metallica do que com a "razão" de analista Wink

Mas de qualquer forma, acredito que poucos aqui iriam jogar esse jogo, ja que parece que ele ia ser lançado para X-BOX
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

É um jogo do Eddie, foi lançado em 1998, a única coisa boa do jogo são os gráficos, as fases são relacionadas com os albuns do maiden, a piramide do powerslave etc. Bem páia o jogo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

é um jogo do eddie , em primeira pessoa ...
voce encontra ele facil em lojas de cds , pois vinha numa caixinha com uns cds , do jogo , e uns cds com musicas do maiden acho ...
podrão o jogo , o bom é só a trilha sonora que fica tocando musicas do maiden
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Olha, uma computeira no forum Very Happy

Eu qeum sabe um dia, se eu me formar, serei um tambem Laughing

mas sobre o assunto, eu acho que você falu mais com a "paixao" de fã do metallica do que com a "razão" de analista Wink

Afinou agora hein Wilber...se fudeu legal com a mina...isso que dá falar demais Laughing 8) Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3