Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | | pena... eles iriam gravar uma música especialmente pro jogo... |
Pois eh, pensei nisso tbm, e como o jogo seria adrenalina pura, com certeza seria uma musica bem foda. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pois eh, pensei nisso tbm, e como o jogo seria adrenalina pura, com certeza seria uma musica bem foda. |
ah, ainda bem que cancelaram mesmo esse troço... acho que iria ficar muito farofa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | | ah, ainda bem que cancelaram mesmo esse troço... acho que iria ficar muito farofa. |
Pois é, acho que o jogo seria um lixo mesmo... |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Que pena.
Mas eu confesso que estava mais ansioso pela música que eles iam gravar. Nem sou muito chegado em jogo mesmo. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| jordan escreveu: | | ah, ainda bem que cancelaram mesmo esse troço... acho que iria ficar muito farofa. |
eu tava poco me fudendo pro jogo, queria era a música!! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Se for igual aquela merda que o maiden fez com o Ed Hunter é bom cancelar mesmo , tenque fazer jogo decente |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Se for igual aquela merda que o maiden fez com o Ed Hunter é bom cancelar mesmo , tenque fazer jogo decente |
Acho q não ia ser tão ruim, mas ia ser podre com certeza. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Só porque a empresa cancelou um jogo (Que muita gente nem lembrava que iria sair) ela é uma bosta?  |
Sim! Pq uma empresa q naum cumpre um contrato ou cancela um contrato é uma bosta. Empresa tem q dar emprego para a galera e não ficar rejeitando trabalho. Pelo q eu saiba não ía sair de graça, então a empresita tinha mais é q fazer o jogo. Agora se o jogo seria uma bosta já é outra história. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Se for igual aquela merda que o maiden fez com o Ed Hunter é bom cancelar mesmo , tenque fazer jogo decente |
Que porra de jogo é esse? Como que é? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Sim! Pq uma empresa q naum cumpre um contrato ou cancela um contrato é uma bosta. Empresa tem q dar emprego para a galera e não ficar rejeitando trabalho. Pelo q eu saiba não ía sair de graça, então a empresita tinha mais é q fazer o jogo. Agora se o jogo seria uma bosta já é outra história. |
Nossa, nada haver!!!
Primeiro é que a empresa não fez nenhum contrato com o metallica garantindo a produção do jogo. a unica coisa que o metallica iria fazer seria as vozes e uma musica especial...
Alem disso, se a cada jogo que uma produtora lanca, ela tiver que contratar programadores para a produção do mesmo, ela iria a falencia...
E finalizando, se a empresa cancelouy o jogo, é porque ela estaria, digamos, "reinventando a roda", pois existem varios jogos do mesmo estilo, e pelo visto, não traria nada de novo, ou seja, seria apenas mais um! Alem disso, a empresa não vai falir por causa que desistiu desse jogo  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Nossa, nada haver!!!
Primeiro é que a empresa não fez nenhum contrato com o metallica garantindo a produção do jogo. a unica coisa que o metallica iria fazer seria as vozes e uma musica especial...
Alem disso, se a cada jogo que uma produtora lanca, ela tiver que contratar programadores para a produção do mesmo, ela iria a falencia...
E finalizando, se a empresa cancelouy o jogo, é porque ela estaria, digamos, "reinventando a roda", pois existem varios jogos do mesmo estilo, e pelo visto, não traria nada de novo, ou seja, seria apenas mais um! Alem disso, a empresa não vai falir por causa que desistiu desse jogo  |
Eh q eu sou analista de sistemas por isso q eu tb fico puta com essas coisas. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Eh q eu sou analista de sistemas por isso q eu tb fico puta com essas coisas. |
Olha, uma computeira no forum
Eu qeum sabe um dia, se eu me formar, serei um tambem
mas sobre o assunto, eu acho que você falu mais com a "paixao" de fã do metallica do que com a "razão" de analista
Mas de qualquer forma, acredito que poucos aqui iriam jogar esse jogo, ja que parece que ele ia ser lançado para X-BOX |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | Que porra de jogo é esse? Como que é? |
É um jogo do Eddie, foi lançado em 1998, a única coisa boa do jogo são os gráficos, as fases são relacionadas com os albuns do maiden, a piramide do powerslave etc. Bem páia o jogo. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | | Que porra de jogo é esse? Como que é? |
é um jogo do eddie , em primeira pessoa ...
voce encontra ele facil em lojas de cds , pois vinha numa caixinha com uns cds , do jogo , e uns cds com musicas do maiden acho ...
podrão o jogo , o bom é só a trilha sonora que fica tocando musicas do maiden |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Olha, uma computeira no forum
Eu qeum sabe um dia, se eu me formar, serei um tambem
mas sobre o assunto, eu acho que você falu mais com a "paixao" de fã do metallica do que com a "razão" de analista
|
Afinou agora hein Wilber...se fudeu legal com a mina...isso que dá falar demais 8)  |
|
 |