Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Boscorelli escreveu: | Concordo. É fato que nenhum das bandas é hoje o que foi antigamente. Não boto a mão no fogo pelo god hates us all, tem umas músicas bem chatinhas, tipo a darkness of christ. Depende tudo de gosto mesmo, pq o god hates us all na minha opinião é bem mais agressivo que o st. anger, enquanto que esse tem aquelas caídas. Se querem uma banda nova que por enquanto não mudou as origens escutem Korzus  |
É... que o God Hates é bem melhor, isso é mesmo... |
|
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | hmm, eu num acho isso. pra mim o slayer realmente naum consegue se despreder ao som que fazem, e o God hates us all, pra mim sim, foi a maior desilusão em relação a um CD, eu o comprei logo quando foi lançado e já me desfiz dele, o St. anger pra será um álbum que vou levar comigo aonde for. Se o Metallica hoje num é mais o mesmo que ele já foi, o Slayer tbm num é, mas que o Metallica hoje está melhor que o slayer isso esta com certeza.
Mas tudo isso é questão de gosto meu amigo... |
naum concordo, axo load e reload um pouco melhores q diabolus in musica e aquele album cover de bandas punk, mas atualmente mesmo axo god hates us all bem melhor q st. anger... |
|