MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jeff Hanneman comenta sobre progresso do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Só sei que eu curto muito todos os discos e todas as fases do metallica, e to cagando pra o que esses caras de outras "bandas" falam sobre o metallica.

Tentem imaginar o slayer tocando música do tipo de hero of the day, naum é pq naum gostam e sim pq naum conseguem mesmo...Estão presos a unicamente aquilo que eles sabem tocar, pena....

Eles tocam o q eles gostam e nao estao "presos" áquele tipo de som...

Ou seja, eu curto mto mais slayer q metallica hj em dia... pq a maioria dos fãzinhos do metallica de hoje sao uns cara q escutavam charlie brown... akela bela epoca thrash passou e com certeza nao volta mais.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Eles tocam o q eles gostam e nao estao "presos" áquele tipo de som...

Ou seja, eu curto mto mais slayer q metallica hj em dia... pq a maioria dos fãzinhos do metallica de hoje sao uns cara q escutavam charlie brown... akela bela epoca thrash passou e com certeza nao volta mais.

Pois é meu amigo, mas pra mim o último CD do Slayer naum chega nem aos pés do St. anger, eu eu disse é que mesmo que eles "quisessem" naum conseguiriam. E realmente o Thrash naum é mais o mesmo e nunca mais será como antes, e temos que nos acostumarmos com isso ao invés de criticar cada CD novo de bandas velhasque aparecer na praça. blz? Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:

Ah sim, segundo o que você disse, você curte "mto mais slayer q metallica hj em dia... pq a maioria dos fãzinhos do metallica de hoje sao uns cara q escutavam charlie brown..." Ou seja, seu motivo não tem nada a ver com a sonoridade da banda em questão e sim ao tipo de fãs que ela tem. Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah sim, segundo o que você disse, você curte "mto mais slayer q metallica hj em dia... pq a maioria dos fãzinhos do metallica de hoje sao uns cara q escutavam charlie brown..." Ou seja, seu motivo não tem nada a ver com a sonoridade da banda em questão e sim ao tipo de fãs que ela tem. Rolling Eyes

pois é...cara de opinao propria nao? Rolling Eyes
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é meu amigo, mas pra mim o último CD do Slayer naum chega nem aos pés do St. anger, eu eu disse é que mesmo que eles "quisessem" naum conseguiriam. E realmente o Thrash naum é mais o mesmo e nunca mais será como antes, e temos que nos acostumarmos com isso ao invés de criticar cada CD novo de bandas velhasque aparecer na praça. blz? Wink

Nada a v... o metal nao morreu nao... ainda a bandas q nao c venderam...

ja escuto o cd q o Exodus lanço esse ano ?

Citação:
pois é...cara de opinao propria nao?

Eu sei q tu nao eh burro e entendeu o q eu kis falar...

Eu apenas fiz uma comparacao do tipo d fã q o metallica tem e tinha... e os q ele tem hj sao totalmente falsos... soh tou falando q eu so dakeles fãs da antiga e as vezes me da nojo ver um cara com uma camiseta do metallica sendo q ele ouviu umas duas ou tres musicas q baixou na net.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
me da nojo ver um cara com uma camiseta do metallica sendo q ele ouviu umas duas ou tres musicas q baixou na net.

rode a baiana entao nega...

ta com nojinho é?q dó...

Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica é o que há e pronto!!!!
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vô citah todos os comentários, mas minha opinião é relativa aos posts aí de cima. Acho que tão pegando no pé do cara. Deu pra entender o que ele quis dizer. Descordo do Metal Up Your Ass em dois pontos:

1º Disse que os caras do Slayer não tocariam hero of the day nem se quisessem. Que asneira heim, olha os músicos que eles são, e não estão presos só ao thrash, basta procurar covers que eles fazem que tu vai ver que eles tocam rock bem antiguinho. Se tocassem só thrash não teriam cratividade pra dar continidade à carreira.

2º Ele disse: "mas pra mim o último CD do Slayer naum chega nem aos pés do St. anger" Bah, desculpa, mas é uma asneira também. Basta escutar os dois, um após o outro e tu vai ver que dá pra fazer peso sem ser tosco.

Acho que é isso Razz

Edit: Leia-se "cara": |C.r.a.u|

Editado pela última vez por Damasceno em Fri Jul 23, 2004 11:51 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Eu sei q tu nao eh burro e entendeu o q eu kis falar...

Eu apenas fiz uma comparacao do tipo d fã q o metallica tem e tinha... e os q ele tem hj sao totalmente falsos... soh tou falando q eu so dakeles fãs da antiga e as vezes me da nojo ver um cara com uma camiseta do metallica sendo q ele ouviu umas duas ou tres musicas q baixou na net.

Impressão minha ou você é incapaz de fazer um único post sem irritar ou xingar alguém? Evil or Very Mad
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Impressão minha ou você é incapaz de fazer um único post sem irritar ou xingar alguém? Evil or Very Mad

C eu irritei ou xinguei alguem nesse ultimo post nao foi minha intencao.
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Não vô citah todos os comentários, mas minha opinião é relativa aos posts aí de cima. Acho que tão pegando no pé do cara. Deu pra entender o que ele quis dizer. Descordo do Metal Up Your Ass em dois pontos:

1º Disse que os caras do Slayer não tocariam hero of the day nem se quisessem. Que asneira heim, olha os músicos que eles são, e não estão presos só ao thrash, basta procurar covers que eles fazem que tu vai ver que eles tocam rock bem antiguinho. Se tocassem só thrash não teriam cratividade pra dar continidade à carreira.

2º Ele disse: "mas pra mim o último CD do Slayer naum chega nem aos pés do St. anger" Bah, desculpa, mas é uma asneira também. Basta escutar os dois, um após o outro e tu vai ver que dá pra fazer peso sem ser tosco.

Assino embaixo.... Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Acho que tão pegando no pé do cara.

Impressão sua. Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:

Acho que é isso Razz

Edit: Leia-se "cara": |C.r.a.u|

hmm, eu num acho isso. pra mim o slayer realmente naum consegue se despreder ao som que fazem, e o God hates us all, pra mim sim, foi a maior desilusão em relação a um CD, eu o comprei logo quando foi lançado e já me desfiz dele, o St. anger pra será um álbum que vou levar comigo aonde for. Se o Metallica hoje num é mais o mesmo que ele já foi, o Slayer tbm num é, mas que o Metallica hoje está melhor que o slayer isso esta com certeza.

Mas tudo isso é questão de gosto meu amigo...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Impressão sua. Wink

Devo estar vendo coisas Shocked
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm, eu num acho isso. pra mim o slayer realmente naum consegue se despreder ao som que fazem, e o God hates us all, pra mim sim, foi a maior desilusão em relação a um CD, eu o comprei logo quando foi lançado e já me desfiz dele, o St. anger pra será um álbum que vou levar comigo aonde for. Se o Metallica hoje num é mais o mesmo que ele já foi, o Slayer tbm num é, mas que o Metallica hoje está melhor que o slayer isso esta com certeza.

Mas tudo isso é questão de gosto meu amigo...

Concordo. É fato que nenhum das bandas é hoje o que foi antigamente. Não boto a mão no fogo pelo god hates us all, tem umas músicas bem chatinhas, tipo a darkness of christ. Depende tudo de gosto mesmo, pq o god hates us all na minha opinião é bem mais agressivo que o st. anger, enquanto que esse tem aquelas caídas. Se querem uma banda nova que por enquanto não mudou as origens escutem Korzus Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3