MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jason Mraz - We Sing, We Dance, We Steal Things

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 4:33 pm Assunto: Jason Mraz - We Sing, We Dance, We Steal Things Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera, sei que o pessoal não curte muito esse estilo de musica, mas resolvi falar mesmo assim.

não conhecia nada desse cara, ouvi uns caras tocando na net e resolvi pegar a musica original. acabei baixando o album.

We Sing, We Dance, We Steal Things
foi o album que eu baixei, e posso dizer que é um album excelente, algumas musicas são dignas de Stevie Wonder, com linhas de vocal muito bem montadas e complexas.
o instrumental é simples, mas muito bem construido, algumas musicas com piano e cordas acompanhando ao fundo, perfeito pop.
o que me surpreendeu é que o album não tem só 1 musica boa como a maioria dos artistas de hoje, mas é repleto de muisicas muito boas!

confiram algumas:

If It Kills Me (começa aos 1:40)
http://www.youtube.com/watch?v=epRKFobT7Uo&feature=related

Im Yours - A mais pop e conhecida, vocês já devem ter escutado.
http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvst

Live High - Musica linda, final espetacular.
http://www.youtube.com/watch?v=sFu3Kt_ZiUc&feature=related

Editado pela última vez por Sargento em Sun Jul 12, 2009 4:34 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Post solidário.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem falei nada porque senão iriam achar que eu tava de sacanagem com o cara, mas vai tomar no cu com esse tópico Sgt, na moral. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que bicha Laughing Laughing Laughing

porra, do que vocês tem medo? gostou? posta, nunca vi, esse povo aqui é tudo um bando de POP enrustido,

quando morre o MJ todos viram dançarinos coloridos...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excelente banda. O lance das flautas é genial.

Spoiler:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem ouvi. Só não gosto de ver tópico sem resposta. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Céus Laughing Laughing Laughing Laughing

edit: pow, é massa o bagulho, serião.

Editado pela última vez por Sargento em Sun Jul 12, 2009 9:06 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os caras ultimamente tao usando dorgas pesadas antes de postar aqui riariariariariariairriariaria

só topico bom Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lixo

[+] VOLTA KARMA [-]
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passo Arrow

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 11:38 pm Assunto: Re: Jason Mraz - We Sing, We Dance, We Steal Things Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
galera, sei que o pessoal não curte muito esse estilo de musica, mas resolvi falar mesmo assim.

não conhecia nada desse cara, ouvi uns caras tocando na net e resolvi pegar a musica original. acabei baixando o album.

We Sing, We Dance, We Steal Things
foi o album que eu baixei, e posso dizer que é um album excelente, algumas musicas são dignas de Stevie Wonder, com linhas de vocal muito bem montadas e complexas.
o instrumental é simples, mas muito bem construido, algumas musicas com piano e cordas acompanhando ao fundo, perfeito pop.
o que me surpreendeu é que o album não tem só 1 musica boa como a maioria dos artistas de hoje, mas é repleto de muisicas muito boas!

confiram algumas:

If It Kills Me (começa aos 1:40)
http://www.youtube.com/watch?v=epRKFobT7Uo&feature=related

Im Yours - A mais pop e conhecida, vocês já devem ter escutado.
http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvst

Live High - Musica linda, final espetacular.
http://www.youtube.com/watch?v=sFu3Kt_ZiUc&feature=related

Ouvi a metade de todas. Ruim pra porra. Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ultimamente o bagulho aqui anda pesado. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 2:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RUIM? RUUUIMM?

BAAAH, TENHA DÓ.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico está a suplicar para ser eliminado desde que o Sgt teve a infeliz ideia de o criar Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3