MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jason Mraz - We Sing, We Dance, We Steal Things

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é Stevie Wonder?
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo amor de deus... Laughing Laughing Laughing

Stevie Wonder:
http://www.youtube.com/watch?v=GYQfWJNWe3I
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
pelo amor de deus... Laughing Laughing Laughing

Stevie Wonder:
http://www.youtube.com/watch?v=GYQfWJNWe3I
Ele falou brincando cara.

Eu acho Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 4:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ele falou brincando cara.

Eu acho Laughing

Foi Laughing.
Porque essa merda que o SGT postou pode ter sido influenciada pelo o que for que continua sendo uma grande e enorme merda!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 4:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai ser mente fechada assim lá na china!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
vai ser mente fechada assim lá na china!

Não esquenta cara Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conheço uma música, I'm Yours, por causa da minha ex-namorada. Eu acho uma bosta.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, a voz do povo é a voz de deus, tranca ae. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que mais tem por aí hoje em dia são artistinhas como esse Jason Mraz. Essas musiquinhas cretinas com vozinhas de viadinhos cantando. Odeio do fundo do meu coração. Interessante que é só ligar uma Fm e pronto! Todas as músicas mais indecentes de uma época estão lá. Pelo menos é o caso daqui. O que toca de "Pokerface" e aquela do "Bumbumbum" não tá escrito. Fora o câncer chamado sertanejo, que se alastra como uma praga bíblica.

Bom que essas merdas logo saem da moda. Ruim que outras merdas entrarão em seus lugares.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt falhou feio agora. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo amor de Deus. Há uns meses tinha um tópico de Reggae. Eu disse que daqui uns dias teria tópico do Armandinho. Agora eu acho que vamos ter, em breve, um tópico do João Carreiro e Capataz (ou de qualquer outra dupla de palermas que vai ao Gugu).
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqueles tópicos de reggae foram criados pra avacalhar, Igor. Isso aqui é SÉRIO. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shit! É pior do que eu pensava!
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Doug, a voz do povo é a voz de deus, tranca ae. Laughing

Endossado.

Sgt, tentei dar uma chance pro bichim, já que gosto dumas coisas diferentes. Mas não dá, isso é merda total.

Vai ouvir BEIRUT que tu ganha mais.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beirut? Parem com isso, sério. Se eu ouvir Beirut por meia hora eu nunca mais fico de pau duro. Papo sério. Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3