MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James vendendo animais empalhados

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 12:52 am Assunto: James vendendo animais empalhados Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

7/25/2005

James Hetfield está vendendo no site eBay vários exemplares de animais empalhados que foram caçados por ele durante muitos anos, e que estavam até hoje na sala de estar (renomeada para "Sala da Morte" por sua esposa) de sua casa. Todos os ítens vêm com certificados de autenticidade assinados por James.
O dinheiro das vendas será doado para o MAP (Programa de Assistência aos Músicos) e para o "VH1 Save The Music Foundation".

Clique aqui para ver os ítens à venda. Os lances acabam dia 6 de Agosto às 6 horas (horário do Pacífico)

Tradução feita por mim Razz

Notícia oficial: http://www.metallica.com/index.asp?item=11717

Po, tem uns negócio até que barato lá, dá vontade de comprar, embora eu não goste desse tipo de coisa. Razz
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah, pra q ele ta vendendo isso?se fosse eu, eu ficaria com eles, porra, 100 dolares vão fazer diferença na vida dele aonde?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
bah, pra q ele ta vendendo isso?se fosse eu, eu ficaria com eles, porra, 100 dolares vão fazer diferença na vida dele aonde?

Ele vai doar pô, c não leu não? Rolling Eyes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Deve ser só pra ajuda as organizações citadas ai. E também pq ele deve te tanto animal empalhado q não tem nem aonde bota.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ele vai doar pô, c não leu não? Rolling Eyes

ah sim, foi mal, só li a parte da venda no eBAY e fui direto pro link Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Deve ser só pra ajuda as organizações citadas ai. E também pq ele deve te tanto animal empalhado q não tem nem aonde bota.

eu acho q foi a mulher dele q mandou vender... Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu acho q foi a mulher dele q mandou vender... Laughing

Laughing Laughing
O James é daqueles que obedecem a esposa?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá aí uma coisa relacionada ao Metallica que eu não gostaria de ter na minha coleção... acho lamentável esse gosto do James por caça. lembro que fiquei revoltado quando ele foi matar urso polar na Rússia... coisa mais sem fundamento.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
tá aí uma coisa relacionada ao Metallica que eu não gostaria de ter na minha coleção... acho lamentável esse gosto do James por caça. lembro que fiquei revoltado quando ele foi matar urso polar na Rússia... coisa mais sem fundamento.
não é surpresa, já q ele apóia o bush tbm... Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Laughing Laughing
O James é daqueles que obedecem a esposa?

James deve anda na colerinha.

Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco começam os protestos contra ele, falando q matou animais silvestres e bla bla bla...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Jul 26, 2005 5:26 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não é surpresa, já q ele apóia o bush tbm... Laughing

nesse ponto, o James é todo errado mesmo... americano conservador. o Lars e o Kirk são mais open mind.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

você deve te sido akeles cara que leram akele guia "como ser um idiota em fórums" né? Laughing Laughing

zuera =]

sobre os animaizin.. alguem pode me explica como se empalha um animal?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
você deve te sido akeles cara que leram akele guia "como ser um idiota em fórums" né? Laughing Laughing

zuera =]

sobre os animaizin.. alguem pode me explica como se empalha um animal?

pergunta pro james Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
pergunta pro james Laughing Laughing

Eu acho q ele nem sabe, deve saber só caçar mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4