MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James vendendo animais empalhados

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2005 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Gostava de quando o minero fica zuando com os outros...

Orra, então vc tá lendo isso faz tempo hein amigão??!!
Porque isso aí já faz MUITO tempo... Rolling Eyes

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2005 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Orra, então vc tá lendo isso faz tempo hein amigão??!!
Porque isso aí já faz MUITO tempo... Rolling Eyes

Pois é campeão, acompanho isso a muito tempo, sempre tive preguiça de me cadastrar...

Rolling Eyes Rolling Eyes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Pois é campeão, acompanho isso a muito tempo, sempre tive preguiça de me cadastrar...

Rolling Eyes Rolling Eyes

ohh loco campeão que preguiça é essa hahahha , se é um morto então hein Laughing Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ohh loco campeão que preguiça é essa hahahha , se é um morto então hein Laughing Laughing

Huahau... Na verdade só me cadastrei agora para ver os anexos nos tópicos com imagens...

Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Huahau... Na verdade só me cadastrei agora para ver os anexos nos tópicos com imagens...

Laughing Laughing Laughing

hahahhaha , isso tem de monte , e se apareçer usuario novo se vai ver mais ainda

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ei sou totalmente contra isso q o James faz... acho idiotisse, acho q foi uma indireta pra ele a letra de Countdown to Entinction do Megadeth...

Ei também visitava o fórum no tempo do Minero, e como podem ver só me registrei nessa data ae
<--

EHUaheuiHAUIEHAUiehiuAHEuia, sempre tinha uma puta preguiça de postar por aqui.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb sou contra matança de animais por diversão, porém não sou contra matar um animal para alimentação de seres vivos.

O q o James faz é totalmente errado. Mas pelo menos parece q a mulher dele tem um pouco de cérebro (deve ser pq é latina) e mandou ele se livrar daquilo.

James andar na coleirinha, hahahaha, mas pior q parece mesmo, ele só tem pose de machão pq naum deve ser mto com ela naum, senão ela bota pra correr e arranja dois de 21 anos.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainda bem que o james tá se livrando desse hobbie imbecil!!! (pelo menos parece q tá né)

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 31, 2005 11:47 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4