| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Gostava de quando o minero fica zuando com os outros...
|
Orra, então vc tá lendo isso faz tempo hein amigão??!!
Porque isso aí já faz MUITO tempo... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| DandS escreveu: | Orra, então vc tá lendo isso faz tempo hein amigão??!!
Porque isso aí já faz MUITO tempo...  |
Pois é campeão, acompanho isso a muito tempo, sempre tive preguiça de me cadastrar...
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Pois é campeão, acompanho isso a muito tempo, sempre tive preguiça de me cadastrar...
 |
ohh loco campeão que preguiça é essa hahahha , se é um morto então hein 
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ohh loco campeão que preguiça é essa hahahha , se é um morto então hein  |
Huahau... Na verdade só me cadastrei agora para ver os anexos nos tópicos com imagens...
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Huahau... Na verdade só me cadastrei agora para ver os anexos nos tópicos com imagens...
 |
hahahhaha , isso tem de monte , e se apareçer usuario novo se vai ver mais ainda
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Ei sou totalmente contra isso q o James faz... acho idiotisse, acho q foi uma indireta pra ele a letra de Countdown to Entinction do Megadeth...
Ei também visitava o fórum no tempo do Minero, e como podem ver só me registrei nessa data ae
<--
EHUaheuiHAUIEHAUiehiuAHEuia, sempre tinha uma puta preguiça de postar por aqui.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Eu tb sou contra matança de animais por diversão, porém não sou contra matar um animal para alimentação de seres vivos.
O q o James faz é totalmente errado. Mas pelo menos parece q a mulher dele tem um pouco de cérebro (deve ser pq é latina) e mandou ele se livrar daquilo.
James andar na coleirinha, hahahaha, mas pior q parece mesmo, ele só tem pose de machão pq naum deve ser mto com ela naum, senão ela bota pra correr e arranja dois de 21 anos.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ainda bem que o james tá se livrando desse hobbie imbecil!!! (pelo menos parece q tá né)
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 31, 2005 11:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|