MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James pagando de apaixonadinho

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu May 14, 2009 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A treta é que ele não acrescentou porra nenhuma para o tópico Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 14, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
Não entendi.
Vi o tópico e emiti minha opinião. Não é com esse propósito que todos os tópicos são criados?

Você não acrescentou nada construtivo a este tópico. Nos outros, como você deve ter percebido, eu não reclamei.

jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 15, 2009 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você não acrescentou nada construtivo a este tópico. Nos outros, como você deve ter percebido, eu não reclamei.

No meu ponto de vista é o contrário. Dei minha opinião sobre o tópico. Acho isso bastante construtivo. Se eu não achasse não gastaria meu tempo escrevendo.
Acho muito pior, como vi em outros tópicos, duas páginas de troca de ofensas. E como são usuários antigos pouco se faz. E a troca de gentilezas continua.
E como não estou interessado em downloads (nem que eu quisesse, minha conexão é discada) sou apenas mais um fã da banda emitindo sua opinião.
Não trate todos os novatos do fórum como retardados mentais a busca de downloads.
Mas se você prefere um fórum apenas para mesma panela de sempre é simples... Não deixe mais ninguém entrar.

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 15, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
No meu ponto de vista é o contrário. Dei minha opinião sobre o tópico. Acho isso bastante construtivo. Se eu não achasse não gastaria meu tempo escrevendo.
Acho muito pior, como vi em outros tópicos, duas páginas de troca de ofensas. E como são usuários antigos pouco se faz. E a troca de gentilezas continua.
E como não estou interessado em downloads (nem que eu quisesse, minha conexão é discada) sou apenas mais um fã da banda emitindo sua opinião.
Não trate todos os novatos do fórum como retardados mentais a busca de downloads.
Mas se você prefere um fórum apenas para mesma panela de sempre é simples... Não deixe mais ninguém entrar.

Cara, onde que eu disse que você está querendo acessar a parte de downloads ou te tratei como retardado? Eu só disse pra você não ressuscitar um tópico. Precisa desse drama todo?

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri May 15, 2009 9:05 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri May 15, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:

Seu comentário foi extremamente inútil sim para o conteúdo do tópico, se foi sua opinião é inútil também.

Agora para de fazer tanto alarde, esse ta longe de ser o único fórum que tem política quanto "escavadas", além de que é muito chato quando existem 500 tópicos com mensagens novas e tu abre um por um e se depara com uma única frase que nada mais é que a "opinião" de um cara 2 anos depois do tópico não ter sido comentado.

Edit: Só pra complementar o post do Doug. "Toy" bruto Laughing

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Fri May 15, 2009 9:06 pm, num total de 2 vezes
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri May 15, 2009 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, o cara registra no fórum, olha a página do forum Metallica, vê um tópico que interessa e escreve alguma coisa, pra mim isso não tem nada demais.

Esse tópico já começou sendo uma bosta mesmo, mais um comentário a mais não muda nada.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat May 16, 2009 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Po, o cara registra no fórum, olha a página do forum Metallica, vê um tópico que interessa e escreve alguma coisa, pra mim isso não tem nada demais.

Esse tópico já começou sendo uma bosta mesmo, mais um comentário a mais não muda nada.

É exatamente isso. Passei anos acessando o MetalRemains sem nunca ter percebido o fórum. Quando vi achei interessante conversar com pessoas que são tão fãs quanto eu.
É natural ver e escrever em todos os tópicos existentes. Para mim tudo é novidade, inclusive os tópicos que para vocês são antigos. Talvez seja melhor trancá-los.
E para mim nada disso é drama, é a minha opinião. E como diz a regra 1.1 do fórum: “Respeite as opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes da sua. Lembre-se também que este é um fórum público...”

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 16, 2009 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa o joker em paz aí porra, tem uns caras igual ao Sgt que tá aqui há anos enchendo o saco, isso dai nao é nada... Deixa o maluco desenterrar os topicos dele ai Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 16, 2009 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara deve ser novo em fóruns de internet, logo nem sabia que existia esse negócio de escavar tópicos. Razz
Normal.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat May 16, 2009 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sendo que nao foi nem uma escavada digna da pá de ouro. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 16, 2009 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
É exatamente isso. Passei anos acessando o MetalRemains sem nunca ter percebido o fórum. Quando vi achei interessante conversar com pessoas que são tão fãs quanto eu.
É natural ver e escrever em todos os tópicos existentes. Para mim tudo é novidade, inclusive os tópicos que para vocês são antigos. Talvez seja melhor trancá-los.
E para mim nada disso é drama, é a minha opinião. E como diz a regra 1.1 do fórum: “Respeite as opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes da sua. Lembre-se também que este é um fórum público...”

Ok.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun May 17, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Joker tem razão. O MR foi o 1º fórum que frequentei, e como não nasci ensinado, também escavei alguns tópicos só para dar uma opinião, mesmo que inutil para alguns. Aprende-se com os erros.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5