| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
A treta é que ele não acrescentou porra nenhuma para o tópico 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jokerhp escreveu: | Não entendi.
Vi o tópico e emiti minha opinião. Não é com esse propósito que todos os tópicos são criados? |
Você não acrescentou nada construtivo a este tópico. Nos outros, como você deve ter percebido, eu não reclamei.
 |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Você não acrescentou nada construtivo a este tópico. Nos outros, como você deve ter percebido, eu não reclamei. |
No meu ponto de vista é o contrário. Dei minha opinião sobre o tópico. Acho isso bastante construtivo. Se eu não achasse não gastaria meu tempo escrevendo.
Acho muito pior, como vi em outros tópicos, duas páginas de troca de ofensas. E como são usuários antigos pouco se faz. E a troca de gentilezas continua.
E como não estou interessado em downloads (nem que eu quisesse, minha conexão é discada) sou apenas mais um fã da banda emitindo sua opinião.
Não trate todos os novatos do fórum como retardados mentais a busca de downloads.
Mas se você prefere um fórum apenas para mesma panela de sempre é simples... Não deixe mais ninguém entrar.
Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jokerhp escreveu: | No meu ponto de vista é o contrário. Dei minha opinião sobre o tópico. Acho isso bastante construtivo. Se eu não achasse não gastaria meu tempo escrevendo.
Acho muito pior, como vi em outros tópicos, duas páginas de troca de ofensas. E como são usuários antigos pouco se faz. E a troca de gentilezas continua.
E como não estou interessado em downloads (nem que eu quisesse, minha conexão é discada) sou apenas mais um fã da banda emitindo sua opinião.
Não trate todos os novatos do fórum como retardados mentais a busca de downloads.
Mas se você prefere um fórum apenas para mesma panela de sempre é simples... Não deixe mais ninguém entrar. |
Cara, onde que eu disse que você está querendo acessar a parte de downloads ou te tratei como retardado? Eu só disse pra você não ressuscitar um tópico. Precisa desse drama todo?

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri May 15, 2009 9:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| jokerhp escreveu: | No meu ponto de vista é o contrário. Dei minha opinião sobre o tópico. Acho isso bastante construtivo. Se eu não achasse não gastaria meu tempo escrevendo.
Mas se você prefere um fórum apenas para mesma panela de sempre é simples... Não deixe mais ninguém entrar. |
Seu comentário foi extremamente inútil sim para o conteúdo do tópico, se foi sua opinião é inútil também.
Agora para de fazer tanto alarde, esse ta longe de ser o único fórum que tem política quanto "escavadas", além de que é muito chato quando existem 500 tópicos com mensagens novas e tu abre um por um e se depara com uma única frase que nada mais é que a "opinião" de um cara 2 anos depois do tópico não ter sido comentado.
Edit: Só pra complementar o post do Doug. "Toy" bruto 
Wolves n' Ashes Blog
Editado pela última vez por Will em Fri May 15, 2009 9:06 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Po, o cara registra no fórum, olha a página do forum Metallica, vê um tópico que interessa e escreve alguma coisa, pra mim isso não tem nada demais.
Esse tópico já começou sendo uma bosta mesmo, mais um comentário a mais não muda nada.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
| -Dands- escreveu: | Po, o cara registra no fórum, olha a página do forum Metallica, vê um tópico que interessa e escreve alguma coisa, pra mim isso não tem nada demais.
Esse tópico já começou sendo uma bosta mesmo, mais um comentário a mais não muda nada. |
É exatamente isso. Passei anos acessando o MetalRemains sem nunca ter percebido o fórum. Quando vi achei interessante conversar com pessoas que são tão fãs quanto eu.
É natural ver e escrever em todos os tópicos existentes. Para mim tudo é novidade, inclusive os tópicos que para vocês são antigos. Talvez seja melhor trancá-los.
E para mim nada disso é drama, é a minha opinião. E como diz a regra 1.1 do fórum: “Respeite as opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes da sua. Lembre-se também que este é um fórum público...”
Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
O cara deve ser novo em fóruns de internet, logo nem sabia que existia esse negócio de escavar tópicos.
Normal.
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Sendo que nao foi nem uma escavada digna da pá de ouro.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jokerhp escreveu: | É exatamente isso. Passei anos acessando o MetalRemains sem nunca ter percebido o fórum. Quando vi achei interessante conversar com pessoas que são tão fãs quanto eu.
É natural ver e escrever em todos os tópicos existentes. Para mim tudo é novidade, inclusive os tópicos que para vocês são antigos. Talvez seja melhor trancá-los.
E para mim nada disso é drama, é a minha opinião. E como diz a regra 1.1 do fórum: “Respeite as opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes da sua. Lembre-se também que este é um fórum público...” |
Ok.
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
O Joker tem razão. O MR foi o 1º fórum que frequentei, e como não nasci ensinado, também escavei alguns tópicos só para dar uma opinião, mesmo que inutil para alguns. Aprende-se com os erros. |
|
 |
|