| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
uerlei The End Of The Line

|
|
Também pensei.
Somos gays? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Também pensei.
Somos gays? |
Nao.... 
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| fmetal escreveu: | Nao....  |
Há controversias.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Há controversias.  |
Vou postar um foto sua sei la onde, cheio de macho suado, só de shorts, dae voe fala que há controversias....
to brincando.... 

Editado pela última vez por fmetal em Sun Mar 01, 2009 12:10 am, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Não vejo problema nenhum, claro que é estranho issso em uma musica do tipo whiplash, mas é ele tendo o "feeling" da musica |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
nossa, olha o tópico 
|
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
| uerlei escreveu: | Eu entendo o que o Rato quer dizer.
Mas ultimamente melhorou muito, rato. Se o James ainda fecha os olhos acho que é pra foçar conseguir alguma nota ou sei lá. Mas na turnê do St. Anger dava nojo mesmo.
Enfim, melhor tu aprender a gostar como tá hoje que terás mais coisas pra se distrair. |
Verdade, pode ser que esteja tentando alcançar alguma nota mesmo.
Ninguém se importa com isso? Poxa, achei que os verdadeiros fãs se importassem até para os mínimos detalhes, estou surpreso agora. |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
O título desse tópico é muito hilário! rsrsrsrs
Quando li pela primeira vez pensei q fosse algum vídeo do James fazendo uma declaração de amor para a esposa dele.
hauhauhauhauhauhuaa
Aí eu leio e me deparo com isso.... 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| rato do esgoto escreveu: | Verdade, pode ser que esteja tentando alcançar alguma nota mesmo.
Ninguém se importa com isso? Poxa, achei que os verdadeiros fãs se importassem até para os mínimos detalhes, estou surpreso agora. |
Se isso fizesse alguma diferença na música que a banda faz ou deixa de fazer as pessoas se importariam cara. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Vocês também tão sendo "hipócritas".
Já foi dito aqui outras vezes e defendido por muitos que uma banda não só o que grava no estúdio, é perfomance, visual e etc.
E o cara tem razão, ou faz sentido, quando ele reclama de certas atuações do James (era St. Anger). Eu me importo demais com a perfomance deles, mas, lógico, não deixo de gostar. Apenas critico. |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
| Megadave escreveu: | | Se isso fizesse alguma diferença na música que a banda faz ou deixa de fazer as pessoas se importariam cara. |
Não é bem assim e você sabe disso, apenas entrou na onda dos outros.
| uerlei escreveu: | Vocês também tão sendo "hipócritas".
Já foi dito aqui outras vezes e defendido por muitos que uma banda não só o que grava no estúdio, é perfomance, visual e etc.
E o cara tem razão, ou faz sentido, quando ele reclama de certas atuações do James (era St. Anger). Eu me importo demais com a perfomance deles, mas, lógico, não deixo de gostar. Apenas critico. |
Valeu cara, sei que sua intenção não foi me "defender", voce apenas foi sincero com o que pensa, ao contrário de todos os outros que adoraram bancar os fodões.
Engraçado é que em nenhum momento eu disse que isso era algo extraordinário, apenas foi um fato trivial que constatei e achei que poderia ser comentado. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Quero os 2 minutos da minha vida de volta.  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |