[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: |
Nossa do jeito que tu falou parece que o cara ta entre a vida e a morte..relaxa ae Pam,42 anos não é o fim do mundo e nem terceira idade não!!  |
Pam?
 |
|
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pam? |
ih cupadi viajei...é Ale... 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
|Ale Hetfield| King Nothing

|
|
| Ricochet escreveu: |
Nossa do jeito que tu falou parece que o cara ta entre a vida e a morte..relaxa ae Pam,42 anos não é o fim do mundo e nem terceira idade não!!  |
Hehehe!!! Naum, eu num quis dizer issu naum!!! Brincadeirinha!! Amu o Jmz, e sei q ele vai viver mtos anos ainda!!! Ele eh foda!! Mas eu qro q ele venha p Brasil antes de se aposentar - o q eu espero q demore mto p acontecer!!
Foi malz pelo mal entendido ae!!
Or Choose your Fate and Die! \,,/ |
|
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| |Ale Hetfield| escreveu: | Oia! Num eh q o James consegue ficar ainda mais lindu d vovozão hehehe!!! Ah, ele eh tudo d baum e vai durar mto ainda!! (pelo menos ateh vir p Brazil de novo neh!, Pelo amor de Deus, ele naum pode morrer antes dissu!!!) Vida longa à James Hetfield!!!
Vlw, |
Que horror!!! Mesmo ouvindo Nightwish, Therion e Tristania eu não fico com pensamentos tão pra baixo como esse. Coitado do cara.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
slither King Nothing

|
|
uehueheuheheuheue
rlxem james ainda vive uns 50 anos
essa barba dele ficou do caralho! ta parecendo um veiu 
Editado pela última vez por slither em Tue Jul 19, 2005 8:50 pm, num total de 2 vezes |
|