Megadave Moderador

|
|
James tiozão  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Citação: | | Pow, o cara tem a idade do meu pai, nasceram no mesmo mes e meu pai nem ta tão acabado desse jeito... |
quando vi a foto, pensie exatamente o mesmo que você.. axei estranho isso.. mas como eu digo
não é a aparencia que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz a aparência, sacaram? =] |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Necromicon escreveu: | | Citação: | | Pow, o cara tem a idade do meu pai, nasceram no mesmo mes e meu pai nem ta tão acabado desse jeito... |
quando vi a foto, pensie exatamente o mesmo que você.. axei estranho isso.. mas como eu digo
não é a aparencia que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz a aparência, sacaram? =] |
pois é...o Ozzy num tá aí até hje? tá...meio capenga já coitado,mas tá! =p |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Caralhoooooooooooo
Nossa meu, o cara tá muito old!!
Mas mesmo assim meu, ele ainda deve botar pra quebrar...
James é o cara  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | puta merda... será que ele guenta mais uma tour????? |
os integrantes do judas priest todos eles tem mais de 50 anos , e ainda tem muuuuitas tours pela frente ... os veinho tão forte |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | os integrantes do judas priest todos eles tem mais de 50 anos , e ainda tem muuuuitas tours pela frente ... os veinho tão forte |
É verdade. Um exemplo também é o Steve Harris.
O cara tá um fóssil! E mesmo assim agita pra caramba no palco.
Quanto ao James..a barba dele tá com cor natural ou ele que deixou daquele jeito? |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Caramba, como ele tá acabado!! Meu, tem tanta gente com a idade dele q tá mais conservado.
Ele tá com cara de cinquentão já. Deveria tomar vergonha na cara e cortar essa barba, fazer um regime e pintar o cabelo. Ou a mulher dele naum exige? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
O James ta pareçendo o senhor Miyagui hahahah |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Ou a mulher dele naum exige? |
A mulher dele deve pular bem miúdo...imagina o medo que ela tem dele largá-la  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| DandS escreveu: | A mulher dele deve pular bem miúdo...imagina o medo que ela tem dele largá-la  |
nada, ela ameacou largar ele se ele naum parasse de beber....
e tbm, se ela largar ele, é so ela exigir uma pensaozinha.... |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
O James ta foda com essa barba branca, parece aqueles tiozão motoquero, só q muito mais intimidador
Nem tem com o q se procupar, olha o Lemmy, ta ai muito mais tempo e ainda ta com o seu gogozão infernal, O metallica vai render dois albuns e uma coletânea ainda brincadeira dands, brincadeira!!!! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | O James ta foda com essa barba branca, parece aqueles tiozão motoquero, só q muito mais intimidador
|
Huhahahaihaia. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
James tiozinho.
Mas o cara ainda tem muita energia pra gastar com o Metallica! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | O James ta foda com essa barba branca, parece aqueles tiozão motoquero, só q muito mais intimidador
Nem tem com o q se procupar, olha o Lemmy, ta ai muito mais tempo e ainda ta com o seu gogozão infernal, O metallica vai render dois albuns e uma coletânea ainda brincadeira dands, brincadeira!!!! |
só dois ... nem a pau ... muito mais cara ... pegue de exemplo os integrantes das bandas:
iron maiden
motorhead
judas priest
whitesnake
deep purple
até o david gilmour do pink floyd ainda ta vivo hahahahahha ... e nem adianta falar que o james dura pouco porque bebia demais porque beber e usar droga como o sr lemmy kilmister num existe nenhum no mundo hahahha |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
pra min ele tingiu a barba de branco...
42 anos e ja com barba branca? o loko!  |
|
 |