| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
zakk_Wylde King Nothing

|
|
É sempre bom aprender mais....
Tava cvsando com um amigo meu....ele é formado em luthiaria de guitrra(pra quem naum sabe,,é quem faz manuteçao,e molda corpo de guitarra tbm)... ele tava me dando ideia., q o tipo de madeira usada nas guiatrras ESP do kirk , sao mais utilizadas para dar destaque nos solos..e o set-up(equipamentos q ele usa) tbm é mais voltado para os solos.... ow seja, tiram um pouco do pesso...
Ai a resposabilidade cai pra cima de quem??!
Ho proprio,,, Sr.James Alan Hetfield..
agora pensem,, o METALLICA tem bastante fama pelo peso.. isso é uma puta responsabilidade,,,, ha,vale lembrar q ele tambem canta.hiuahiauh..!!
POdem reparar q as vezes o James para de tocar para agitar,, é o som fica meio fazio...
Msm com essa responsabilidade toda..,, é muito dificil escuta ele mascando nota...
quando eu falo q o James ta entre os musicos mais FDP q ja piso nessa terra ninguem acredita...
É certo q muito nego por ai canta e toca sem problema nem um,,,..mas naum a Master of Puppets...rsrsr.. e ainda com a guitrra la no joelho...!!!
Coeginiçao cerebral do cara é surpreendente....Ja ta mais q provado q o cerebro ñ faz 2 coias ao msm tempo... ow seja,, uma das 2 coisas tem q ser motora..tipow,é como c vc programasse seu corpo para fazer akilo sozinho..
ñ é pra qualquer um..
Ha,,ainda tem a parte da super criatividade dele q tbm ñ é normal...
é sobre o vocal dele,, quem axa q o James é dotado de pouca tecnica vocal... ta muito enganado..!!
Mas essas 2 partes ai vo dexa pra vcs pesquisarem...
Ñ estou tirando o merito dos outros integrantes ñ..muito pelo contrario,, todos eles tem o seu talento fora do comum,,,
mas por enquanto, fica ai so o do Mr.James ..!!
Rsrsrsr.. tbm ñ fiz essa materia toda sem pesquizar...estudo musica a quase 5 anos...(ñ q isso seja grandes coisas....mas é so pra moçada ai ñ axar q tirei isso da privada..!!! |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
essa coisa de dar valor pro cara por cantar e tocar num é um parametro mto bom, vejam, até o lesado do kurt cobain fazia isso, ahuhauhuahu... mas ele cantava mal pra cacete, enquanto o james...
bom, acho q o objetivo do tópico é puxar o saco do james, então eu digo uma coisa, só a performance dele (e da banda inteira tb) no dvd do st. anger já garante ele entre os 3 melhores frontmen da face da terra...
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | essa coisa de dar valor pro cara por cantar e tocar num é um parametro mto bom, vejam, até o lesado do kurt cobain fazia isso, ahuhauhuahu... mas ele cantava mal pra cacete, enquanto o james...
bom, acho q o objetivo do tópico é puxar o saco do james, então eu digo uma coisa, só a performance dele (e da banda inteira tb) no dvd do st. anger já garante ele entre os 3 melhores frontmen da face da terra... | o que é um frontman? |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | | o que é um frontman? |
frontman é o cara q fica lá na frente cantando e tocando...ou só cantando...
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| zakk_Wylde escreveu: |
Coeginiçao cerebral do cara é surpreendente....Ja ta mais q provado q o cerebro ñ faz 2 coias ao msm tempo... ow seja,, uma das 2 coisas tem q ser motora..tipow,é como c vc programasse seu corpo para fazer akilo sozinho..
ñ é pra qualquer um..
|
Logo você deve achar um fenomeno quem corre mascando chilcets neh?  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tá e oq vc quis dizer?
Que o James é um gênio por fazer oq faz nas tais condições ou então que ele usa aparatos pra poder ajudar no som?
Qual sua opinião?
Eu já acho que não é fácil mesmo fazer oq eles fazem, mas com a experiencia que eles tem eles sao capazes disso e muito mais 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | essa coisa de dar valor pro cara por cantar e tocar num é um parametro mto bom, vejam, até o lesado do kurt cobain fazia isso, ahuhauhuahu... mas ele cantava mal pra cacete, enquanto o james...
bom, acho q o objetivo do tópico é puxar o saco do james, então eu digo uma coisa, só a performance dele (e da banda inteira tb) no dvd do st. anger já garante ele entre os 3 melhores frontmen da face da terra... |
hahahaha,o Kurt cantava?! o Kurt tocava?! chegou um certo ponto onde ele já num tocava nem cantava,ou seja,desconsidere esse exemplo! hahahaha!
o James é foda e inda tem explicações pra ele ser assim!? acho q nem precisava,qqer um em sã consciência,mesmo sem ter conhecimento musical algum,percebe q o kra é foda,q ele toca mto q ele empolga qqer um com akela voz dele e com tda a energia dele tbm...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
zakk_Wylde King Nothing

|
|
| Lady Justice escreveu: | Logo você deve achar um fenomeno quem corre mascando chilcets neh?  |
huiaiuhaiuhiauhi.....
qual a diferença entre correr mascando chiclete,,, e toca é canta a Master of Puppets pra 200 mil pessoas???  |
|
 |

|
|
| zakk_Wylde escreveu: | huiaiuhaiuhiauhi.....
qual a diferença entre correr mascando chiclete,,, e toca é canta a Master of Puppets pra 200 mil pessoas???  |
se o cara corre uma maratona mascando chiclete e passa na tv, q nem a são silvestre, milhões de pessoas assistem ele...
é muito mais foda mascar chiclete e correr...
eu por exemplo, só consigo mascar chiclete deitado na cama
 |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
eu nunca cantei tocando guitarra,até pq eu nao sei cantar e nem sei tocar guitarra mas imagino que seja uma coisa bem difícil!
mas se tratando de james....está pra nascer um frontman igual ao James! |
|
 |

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | eu nunca cantei tocando guitarra,até pq eu nao sei cantar e nem sei tocar guitarra mas imagino que seja uma coisa bem difícil!
mas se tratando de james....está pra nascer um frontman igual ao James! |
é semi-impossível para mim cantar e tocar baixo ao mesmo tempo. a não ser seek and destroy  |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Pode crêr, tipo cantar e tocar riffs rápidos como de Master ou Creeping Death por exemplo ao mesmo tempo deve ser mt treta.
De todos esses caras q cantam e tocam ao mesmo tempo vcs podem reparar q quase sempre são músicas não mt pesadas e os caras só fazem uma base de nada, o James é foda...
IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!! |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Buck escreveu: | Pode crêr, tipo cantar e tocar riffs rápidos como de Master ou Creeping Death por exemplo ao mesmo tempo deve ser mt treta.
De todos esses caras q cantam e tocam ao mesmo tempo vcs podem reparar q quase sempre são músicas não mt pesadas e os caras só fazem uma base de nada, o James é foda... |
Num é só o James não cara, tem vááários outros guitarristas/vocais, ou baixistas, e até mesmo bateras (q eu axo o mais foda) tocar e cantar junto... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | essa coisa de dar valor pro cara por cantar e tocar num é um parametro mto bom, vejam, até o lesado do kurt cobain fazia isso, ahuhauhuahu... mas ele cantava mal pra cacete, enquanto o james... |
Comparar Kurt com James é uma atitude sem noção,até minha vó toca as músicas do Nirvana,cantar "desafinado" e só um detalhe a mais.(coisa q o Kurt fazia) 
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
axo que o cara quiz dizer que james canta e toca ao mesmo tempo e muito bem ambas as partes.. e isso eh muito dificl de cer feito ao mesmo tempo por uma pessoa. |
|
 |
|
|