MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Hetfield

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Rolling Eyes Num é só o James não cara, tem vááários outros guitarristas/vocais, ou baixistas, e até mesmo bateras (q eu axo o mais foda) tocar e cantar junto... Wink

Mas pra mim o James é o melhor, o Jason tbm é malandro quando canta e toka..
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Mas pra mim o James é o melhor, o Jason tbm é malandro quando canta e toka..

Rolling Eyes É q vc não conhece outros...
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok,ok é só minha opinião...James,o melhor.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Ok,ok é só minha opinião...James,o melhor.

8) Fmz entaum....
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim o jason tb era mtu foda no palco.
aqueles show no live shit são demais!
Razz
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem querer desmerecer o Jaymz, não vejo esse Q que todo mundo vê. Claro que ele é bom e tal, na minha opiniao o melhor frontman e tal. Mas a maioria das bandas de thrash tem vocal que toca também. Acho que eh mais foda pro Max fazer aquele vozeirão dele e tocar, do que pro Jaymz. Ou vocalistas tipo o do Kreator, Destruction. Uma coisa que um amigo meu, que é guitarrista, disse que eh foda, eh a Sad, por causa do tempo da voz e do riff. Mas acho que é isso. Jaymz é foda, mas existem tantos outros..
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
essa coisa de dar valor pro cara por cantar e tocar num é um parametro mto bom, vejam, até o lesado do kurt cobain fazia isso, ahuhauhuahu... mas ele cantava mal pra cacete, enquanto o james...
bom, acho q o objetivo do tópico é puxar o saco do james, então eu digo uma coisa, só a performance dele (e da banda inteira tb) no dvd do st. anger já garante ele entre os 3 melhores frontmen da face da terra...

pode crer;..a performance de hetfield do DVD do St. Anger realmente é foda,destaque para "all within my hands"

KILL,KILL,KILL,KILL!!!!

Editado pela última vez por Ricochet em Mon Jan 03, 2005 2:19 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente tocar e cantar muita gente faz, inclusive o Mustaine. Pra pra mim tbm, ninguém se iguala ao Jaymz nisso.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existem vários guitarristas q tb cantam e são foda no q fazem e os q eu mais admiro são:Mille petrozza(Kreator),Chuck schuldiner(Death)R.I.P,Dave mustaine(Megadeth) e lógico o Hetfield q por ser da minha banda do coração é o melhor!!!!!!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2