MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
james em dueto

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 1:08 am Assunto: james em dueto Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dae galera a pergunta eh simples:com quem vc gostaria de ver o james em um dueto?

eu gostaria de ver ele cantar com o Chuck Billy do Testament,que na minha opnião eh o melhor vocalista do mundo.Em algumas musicas(principalmente ao vivo)a semelhança entre a voz dos dois e incrivel.

phallow

*foi mal se jah existia esse topico,eh q eu tava com preguiça de olhar...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa não faço a mínima idéia cara...acho que não é o estilo do James fazer um dueto...

Editado pela última vez por Dands em Fri Mar 25, 2005 2:43 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa não faço a mínima idéia cara...acho que não é o estilo do James fazer um dueto...

Também acho que não do estilo dele fazer isso.

Mas se tivesse que fazer eu gostaria que ele fizesse com algum cantor Country, James manda muito bem nesse estilo de musica.
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

ESPMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roberto Carlos
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 11:50 am Assunto: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grande parte das pessoas que postaram aki n responderam a pergunta...
eu perguntei c qm vc gostaria de ve-lo em dueto.Nao se era do estrilo dele fazer ou n dueto...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
grande parte das pessoas que postaram aki n responderam a pergunta...
eu perguntei c qm vc gostaria de ve-lo em dueto.Nao se era do estrilo dele fazer ou n dueto...

Não anexe imagens a toa.
Leia as regras.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q ele anexou a imagem pra mostrar de qm ele tava falando (no caso, testament)...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com o Dave Mustaine Laughing Laughing
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Com o Dave Mustaine Laughing Laughing

hahahahahahaha,essa daí é a mais improvável! mas eu num acho q seria legal ele tocando com alguém,ia ficar estranho...=p
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com o ozzy, em sabbra cadabra
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
com o ozzy, em sabbra cadabra

Com o Ozzy seria massa, num tem aquela música fake que falam que é James e Ozzy? Queria ouvir os dois de verdade mesmo, acho que ia sair algo legal.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 6:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraca véio!!dueto com James????
O cara é tao bom no estilo que desconsideramos dueto....

talves com Baudaí do CPM 22!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dickinson
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
dickinson

hahahaah ta querendo zua né? Laughing

Isso aí é sem chance alguma...nada a ver...

Só gostaria se o James desse um murro na cara dele Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostaria, qual o problema... nao disse q vai acontecer, soh q gostaria d ver
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2