MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
james em dueto

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
eu gostaria, qual o problema... nao disse q vai acontecer, soh q gostaria d ver

eu sei po...só to zoando Rolling Eyes

eu hein, os cara tudo esquentado aqui po Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
talves com Baudaí do CPM 22!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Me diz que isso foi uma piada, por favor!!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Olha Isa, pela minha experiencia de forum ( Laughing ) aqueles smiles ali indicam q nao foi uma piada Laughing Laughing Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com a Vibeke Stene, do Tristania. Ficaria show!
Ou então com a Amy Lee.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lemmy!!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 8:03 pm Assunto: Re: james em dueto Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
dae galera a pergunta eh simples:com quem vc gostaria de ver o james em um dueto?

eu gostaria de ver ele cantar com o Chuck Billy do Testament,que na minha opnião eh o melhor vocalista do mundo.Em algumas musicas(principalmente ao vivo)a semelhança entre a voz dos dois e incrivel.

phallow

*foi mal se jah existia esse topico,eh q eu tava com preguiça de olhar...

Nossa semelhança entre a voz do james e a do chuck billy ??????????????????????? rsrsrsr
dueto com meu pai ... meu pai canta como o nergal do behemoth rsrsrsr
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

Rafael A. TorresMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aee na moral...o cara que melhor ia fazer um Dueto com James ia ser o Vocalista do MotorHead. Ia ser perfeito!!! Yeah!!! Twisted Evil
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2005 6:27 pm Assunto: Re: james em dueto Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Nossa semelhança entre a voz do james e a do chuck billy ??????????????????????? rsrsrsr
dueto com meu pai ... meu pai canta como o nergal do behemoth rsrsrsr

meu rapaz, se vc ler bem vai ver que eu escrevi que a semelhança acontece EM ALGUMS MUSICAS, e ao vivo.
se vc quer uma prova, escute Pratice What You Preach do album Live At The Fillmore(vc provavelmente jah ouviu).
se vc jah ouviu e n achou parecido, eh melhor vc consultar um medico, pois vc estah ficando surdo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 2:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi mal ai acho q exagerei no surdo,mas realmente eh parecido em algumas musicas...
THRASH TILL DEATH!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ia ficar massa o Metallica fazendo duo com uma banda que tenha um vocal feminino, mas nada de lirico ou melódico tipo Nightwish ou evanescence, tinha que ser algo tipo L7.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Lemmy!!!

Aprovado
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Aprovado

auhiahuiahihaihuiauhihauh
nossa, desculpe- me a indiscrição, mas eu não resisti
essa foi ótima... Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
foi mal ai acho q exagerei no surdo,mas realmente eh parecido em algumas musicas...
THRASH TILL DEATH!

blz cara relaxa
em algumas partes tudo bem vai ... um vocal mais rasgado , eu tenho o live at the filmore , play muito foda por sinal...
testament arregaça
abraço
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 5:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Nao foi piada ...é verdade..eu sonho com isso sabe?? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2