Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | dexa o james ser feliz poxa .... |
e essa daqui sou eu ó :
<-------------- ¬¬' |
|
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | uhuaahuhuauha, logo logo o james vai estar no casamento da deborah secco e sempre será comentado nas revistas caras... |
Acho q naum vai demorar muito, viu. Eu não sabia q ele era cheio dos eventos. Está aparecendo mais nas colunas sociais q o Lars.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
KearBarl Master Of Puppets

|
|
o Hetfield deve ser amigo do Jesse então, por causa do lance com carros e tal q os James são fissurados.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Jul 25, 2005 11:37 am, num total de 1 vez |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | o Hetfield deve ser amigo do Jesse então, por causa do lance com carros e tal q os James são fissurados. |
E o Jesse toca num banda tbm, não?
 |
|
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
nao costumo ler as regras dá uma priguicinha de ler , mas eu prometo nao anexar mais imagens , é que como eu sou nova aqui no forum sem querer eu crio um topico ... as vezes anexo uma imagem errada .... me perdoem por favor , nao quero passar por uma chata mas as minhas fotos mais preferidas do metallica esta no meu flog se poderem visitem
www.flogao.com.br/anjodometallica . Desculpem ai , foi mal .....
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
Luis King Nothing

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | uhuaahuhuauha, logo logo o james vai estar no casamento da deborah secco e sempre será comentado nas revistas caras... |
Hahahahaha. Eu estou até imaginando a reportagem "O cantor do grupo de rock pauleira Metalica (ou Mettalica. Escrito errado mesmo) compareceu no casamento..." ahahaha. |
|