MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James "arroz" de festa .

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Campeã...

eu racho de rir quando eu leio isso Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
dexa o james ser feliz poxa ....

e essa daqui sou eu ó :
<-------------- ¬¬'
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
uhuaahuhuauha, logo logo o james vai estar no casamento da deborah secco e sempre será comentado nas revistas caras...

Acho q naum vai demorar muito, viu. Eu não sabia q ele era cheio dos eventos. Está aparecendo mais nas colunas sociais q o Lars.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2005 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Hetfield deve ser amigo do Jesse então, por causa do lance com carros e tal q os James são fissurados.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Jul 25, 2005 11:37 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2005 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o Hetfield deve ser amigo do Jesse então, por causa do lance com carros e tal q os James são fissurados.

E o Jesse toca num banda tbm, não?

Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao costumo ler as regras dá uma priguicinha de ler , mas eu prometo nao anexar mais imagens , é que como eu sou nova aqui no forum sem querer eu crio um topico ... as vezes anexo uma imagem errada .... me perdoem por favor , nao quero passar por uma chata mas as minhas fotos mais preferidas do metallica esta no meu flog se poderem visitem
www.flogao.com.br/anjodometallica . Desculpem ai , foi mal .....

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
Luis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
uhuaahuhuauha, logo logo o james vai estar no casamento da deborah secco e sempre será comentado nas revistas caras...

Hahahahaha. Eu estou até imaginando a reportagem "O cantor do grupo de rock pauleira Metalica (ou Mettalica. Escrito errado mesmo) compareceu no casamento..." ahahaha.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3