| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | *Suicidal_Princess* escreveu: | hahahhahaha! daqui a pouco o James vai ter festa pra ir...a do lançamento da G do Lars...se depender da nossa qrida "campeã" isso acontece já já! =p
aliás...vcs viram o Covernation hje?! tinha um James Hetfield como jurado,hehe,té q tava parecido,só faltou ser um pouco mais loiro... |
Nossa, ele era identico ao James hehehe.
E o Ozzy tbm ficou bacana.
Pena q o Motörhead não ganhou... | era motorhead contra quem?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | e? |
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | era motorhead contra quem? |
contra Deep Purple.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | contra Deep Purple. |
NOOOOOOOOSSA
Nem sabia dessa!
Vou assitir hoje a tarde. Já imagino o Mion imitando o Lemmy!

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Wed Jul 20, 2005 1:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Illuminati escreveu: | NOOOOOOOOSSA
Nem sabia dessa!
Vou assitir hoje a tarde. Já imagino o Mion imitando o Lemmy!
 |
esse Covernation foi muito engraçado! O "Ozzy" era uma figuraça! E as duas bandas eram boas. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | | esse Covernation foi muito engraçado! O "Ozzy" era uma figuraça! E as duas bandas eram boas. |
hahahahahaha,mó igual o Ozzy!
e nem tava legal o Mion fazendo o Lemy...mas o James,nossa! mto parecido! hehe |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| jordan escreveu: | | esse Covernation foi muito engraçado! O "Ozzy" era uma figuraça! E as duas bandas eram boas. |
O Ozzy era muito parecido , e o James era igualzinho o James na época do black album  |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
dexa o james ser feliz poxa ....
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | dexa o james ser feliz poxa .... |
Campeã... Eu sei que você tem uma vontade voraz de anexar imagens... Mas peço, gentilmente, que você se controle, senão serei obrigado a lhe aplicar um aviso.
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | dexa o james ser feliz poxa .... |
Ele tudo bem
Mas dá pra você parar de ser feliz e anexar essas imagens? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Campeã... Eu sei que você tem uma vontade voraz de anexar imagens... Mas peço, gentilmente, que você se controle, senão serei obrigado a lhe aplicar um aviso. |
Bota um negócio ai q só usuarios com mais de 100 mensagens podem anexar imagens Doug. Se não vai ter sempre um lesado fazendo isso em todas as primeiras mensagens no forum.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Bota um negócio ai q só usuarios com mais de 100 mensagens podem anexar imagens Doug. Se não vai ter sempre um lesado fazendo isso em todas as primeiras mensagens no forum. |
É, seria uma boa... Poderia até ser umas 50 mensanges... Preciso ver a dificuldade ou não de se fazer isso.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É, seria uma boa... Poderia até ser umas 50 mensanges... Preciso ver a dificuldade ou não de se fazer isso. |
doug eu acho q o pessoal novo pensa que as assinaturas são imagens anexadas ... sei la , deixa algum tutorial sobre isso , ou nas regras , ou cria um topico fixo ... sie la faz o q vc quiser hahahha 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | É, seria uma boa... Poderia até ser umas 50 mensanges... Preciso ver a dificuldade ou não de se fazer isso. |
doug eu acho q o pessoal novo pensa que as assinaturas são imagens anexadas ... sei la , deixa algum tutorial sobre isso , ou nas regras , ou cria um topico fixo ... sie la faz o q vc quiser hahahha  |
Isso ja ta escrito nas regras (eu acho), o problema é q ninguém le as regras. Eu não li, e nem pretendo ler tb.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | doug eu acho q o pessoal novo pensa que as assinaturas são imagens anexadas ... sei la , deixa algum tutorial sobre isso , ou nas regras , ou cria um topico fixo ... sie la faz o q vc quiser hahahha  |
Tem um FAQ do fórum que explica tudo, mas esse povo não lê porra nenhuma aí pronto. |
|
 |
|