MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jam do METALLICA

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 12:16 pm Assunto: Jam do METALLICA Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera, faz tempo q eu naum entro aki!!!
e eu sei q em um topico ou outro, alguem toco no assuntu de JAM!!

mas ateh eu descobrir o q era issu.......
heheheh, entaum tipo....( naum sei se eu posso dizer issu )

mas ond eu posso encontra JAM do metallica pra baixar ou ouvir soh??
se souberem uma JAM da hora, mesmo q naum seja do METALLICA tambem vale! ...valew!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma jam que tem La Bamba do Metallica... Procura por Metallica - La Bamba no Soulseek que você deve achar...

Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q q eh jam? Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

offtopic:PORRA, O SOSSEGO ACABOU, A PATRICINHA FLOGBRASIL VOLTOU!!!!

ontopic: no soulseek ce acha com certeza... mas acho q já falaram ae, ehehhe

ah, e jam é tipo quando alguns musicos se juntam e tocam algo por diversão, tipo um improviso ou uma medley ou uma musica nada a ver

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No metallicavault tem algumas...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem uma jam que tem La Bamba do Metallica... Procura por Metallica - La Bamba no Soulseek que você deve achar...

Não tem no próprio metal remains?? acho q uma vez eu baxei daqui

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
[metalremains] escreveu:

Não tem no próprio metal remains?? acho q uma vez eu baxei daqui

tinha... o link tá quebrado já...

[+] VOLTA KARMA [-]
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhh vlw por responde ... + esses jam ficao legal ?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
ahhh vlw por responde ... + esses jam ficao legal ?

po, escreve com uma cor de fonte descente, faz favor...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Feb 27, 2005 1:09 pm, num total de 1 vez

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

afff...
praticinha do flogbrasil?
aff, vai começar tudu d novu!!!
kara, se vc naum tah satisfeito com o jeitu q eu escrevu...
NAUM LEIA....

( o pessoal, issu ai soh vale pra ele viu?!...se naum ninguem mais vai ler meus posts!!! =) )

mas kara, FIKA NA TUA q eu fiko na minha!
falow
( ah pessoal...KERU MAIS JAMs )

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
afff...
NAUM LEIA....

( o pessoal, issu ai soh vale pra ele viu?!...se naum ninguem mais vai ler meus posts!!! =) )

falow

Aí colega nao é querendo te zoar nao mais que idioma é esse que voce escreve aqui no Forum???
Confused
Meu Deus..salvem a Lingua Portuguesa Pray Pray

FAITH NO MORE IS BACK
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
afff...
NAUM LEIA....

falow

Sinceramente cara, o jeito que você escreve é tosco pra caralho. A gente tem que ficar decifrando suas mensagens. Até que nesse post você melhorou, porque antes era assim: ''AeE KuRto ReAvi MEtaL !!''
Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Sinceramente cara, o jeito que você escreve é tosco pra caralho. A gente tem que ficar decifrando suas mensagens. Até que nesse post você melhorou, porque antes era assim: ''AeE KuRto ReAvi MEtaL !!''
Laughing

Ae Mega..tem que usar aquele Babylon(programa de tradução) nas mensagens dela(ou dele?)!!
ahauhauhauhahuahuhauhahau

FAITH NO MORE IS BACK
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

praticinha do flogbrasil.... Laughing Laughing Laughing

huahuaua, boa...

[+] VOLTA KARMA [-]

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2005 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

''AeE KuRto ReAvi MEtaL !!''
oss kara, agora vc apelo!

(tradução)
nossa cara, agora você ''forçou a barra'' (exagero)!

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2