MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jam do METALLICA

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2005 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae galera!!!
aperfeiçuei meu PERFIL =)

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2005 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
ae galera!!!
aperfeiçuei meu PERFIL =)

pode tirar essa porcaria de assinatura gigante daí... Mad

e vc não tava fazendo falta nenhuma a esse forum se quer saber... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Mar 04, 2005 10:05 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2005 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heuaheuahuehauh, direto vc hein andré...heheh...
eu hein...q assinatura doida, pareçe uma pentiadeira de puta

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
heuaheuahuehauh, direto vc hein andré...heheh...
eu hein...q assinatura doida, pareçe uma pentiadeira de puta

esse cara gosta de coisas grandes. Assinatura grande, nick grande, e outras coisinhas...

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
e vc não tava fazendo falta nenhuma a esse forum se quer saber... Rolling Eyes

inda bem q num sou só eu q acho isso....

CurTu MeTal e NaO o DemON

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

precisa resumir mais???

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tira tudo logo q é um saco ver essa assinatura enorme ainda...
na verdade, é um saco ver vc no forum, mas é a vida, e vc ainda num fez nada de extrema ruinheza pra te banirem, então temos é q aguentar sua horripilante presença...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
precisa resumir mais???

cara essa sua assinatura é a mais tosca de todos os tempos do fórum, tá parecendo mensagem de patricinha em blog mesmo, se foi isso que você tentou fazer. Puta que pariu, é cada um...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2