MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Invisible Kid

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 4:26 pm Assunto: Invisible Kid Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se alguém aih jah criou tópico pra essa música, e desculpem não ir ao do St. Anger, mas é mt mão. Não costumo escutar o St. anger e até hoje não escutei ele completo, mas há pouco estava escutando a invisible e notei uma diferença na afinação da bateria, o chipô não tá com aquele som do prato d ataque, tipo a the unnamed, e a caixa tbm não tá latão, só um pouco no início, depois fica normal. Sem contar a voz do james, mas acho que isso todo mundo já percebeu. Alguém tbm noto a batera?

Editado pela última vez por Damasceno em Sun May 01, 2005 9:55 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho se vc ainda num ouviu o Cd inteiro, largue mão de ser bobo e vá ouvir pq o CD é foda muito bom mesmo, esse povo fica falando merda do CD só por puro preconceito.

O CD é pesado e bem lokko.

I. Kid é bem massa tem uns riffs legais e batera ta legal, eu crti a batera no CD inteiro, da um tom de banda de garage.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kied??

Laughing

não notei isso não... mas se fosse isso mesmo eu acho que notaria...

Invisible Kid é legal só na introdução, depois fica páia... uma das piores do St. Anger....

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
kied??

Laughing

não notei isso não... mas se fosse isso mesmo eu acho que notaria...

Invisible Kid é legal só na introdução, depois fica páia... uma das piores do St. Anger....

Ce acho uela paia André? eu curto mto ela, só q ela é a maior do CD ai cansa um pouquinho, na quela parte Ooh,what a good boy you are...

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb acho uma das piores musicas do st. anger
curti não

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
...na quela parte Ooh,what a good boy you are...

essa parte é a pior parte de música de toda a carreira do Metallica...

nojenta...

como já disse, tirando o começo, acho ela páia sim...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho ela uma das melhores do St anger

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a pior musica do st anger , entre ela e purify , sou muito mais purify que são as duas piorzinhas

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música é uma completa merda...
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

na minha opinião quase todas são

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

nossa, na hora que o james comeca a gemer...... da raiva....

do st anger, so frantic, unnamed salvam.....

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barbaridade, falaram, falaram e nenhum comentou oq eu disse. Não perguntei se vcs acham tri ou não, perguntei se vcs notaram as mudanças. E eu não deixei de escutar todo o St. anger por causa de preconceito, não escutei todo pq é foda baixar tudo com dial.

*Kied foi erro na hora da digitação

Q mania d postar bobagens ciriticando só pra aumentar o numero d posts Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Barbaridade, falaram, falaram e nenhum comentou oq eu disse. Não perguntei se vcs acham tri ou não, perguntei se vcs notaram as mudanças. E eu não deixei de escutar todo o St. anger por causa de preconceito, não escutei todo pq é foda baixar tudo com dial.

*Kied foi erro na hora da digitação

Q mania d postar bobagens ciriticando só pra aumentar o numero d posts Rolling Eyes

eu comentei que se isso que vc disse fosse real mesmo, eu teria notado.... e não notei isso não....

e vou corrigir seu "kied" pq tá me incomodando... Laughing

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu escuto ela na boa, até acho os versos dela bem legais, mas quando chega na parte do "uuuuuhhhhhhhhahhaaaahha", pqp da um nojo!

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Eu escuto ela na boa, até acho os versos dela bem legais, mas quando chega na parte do "uuuuuhhhhhhhhahhaaaahha", pqp da um nojo!

Parece que o James tá afim de ir ao banheiro ou algo assim Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4