MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Invisible Kid

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu q sou fan pra kct do Metallica não gosto muito dessa música, imagina o resto Laughing Laughing Laughing

Mas, não é que eu não goste, é que eu não escutei ela direito ainda ou não estava num bom momento...sei lá Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que a música seria outra se não tivesse aquela famosa parte do good boy....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho essa musica normal, não odeio ela tanto assim não.. mas tbm não curto muito ela, acho purify bem pior.

[+] VOLTA KARMA [-]
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
essa parte é a pior parte de música de toda a carreira do Metallica...

nojenta...

Concordo,essa parte é escrota ao extremo,ridiculo mesmo,e essa na minha opinião é a pior música da história da banda,nem se eles lançarem mais dez albuns conseguirão a façanha de bater essa música. Evil or Very Mad eca!!!!

Editado pela última vez por MetallicaFan em Mon May 02, 2005 6:37 pm, num total de 2 vezes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto pacas dessa musica. Inclusive a parte do "Good Boy", uma das melhores do St. Anger.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Eu gosto pacas dessa musica. Inclusive a parte do "Good Boy", uma das melhores do St. Anger.

Eu também curto ela.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
acho essa musica normal, não odeio ela tanto assim não.. mas tbm não curto muito ela, acho purify bem pior.
Oq a galera acha de tão ruim em Purify, heim? Desde q ouvi o Cd pela primeira vez, eu gostei muito dela, ela tem um ritmo legal pra cantar, to sempre cantarolando ela. Very Happy

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
KearBarl escreveu:
Oq a galera acha de tão ruim em Purify, heim? Desde q ouvi o Cd pela primeira vez, eu gostei muito dela, ela tem um ritmo legal pra cantar, to sempre cantarolando ela. Very Happy

Purify acho mais ou menos.... mas tem uma parte dela que eu acho bem foda, uns riffs lá pro meio da música, tipo assim: tarananannn nannn tananunarannnnnnnn... hehehe Razz

Usuário em estado de hibernação.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outra coisa que eu acho um lixo desse cd é o clipe de The Unnamed Feeling naquela partte que o James começa a cantar segurando o microfone, puta merda ele fica rídiculo...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
outra coisa que eu acho um lixo desse cd é o clipe de The Unnamed Feeling naquela partte que o James começa a cantar segurando o microfone, puta merda ele fica rídiculo...

não tolembrado dessa parte do clipe, mas o clipe de unnamed é foda.

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Purify só é meio repetitiva. Gosto dela.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

prefiro purify à invisible kid, purify tem umas batidas até legais

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

invisibou quide é minha preferida do seintenga, huahuahuahua

eu num notei mta coisa na bateria, e sim nas guitarras q tão excessivamente graves... os caras usaram pedal de oitava ou guitarra de 7 cordas afinada um tom a baixo mesmo?

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
invisibou quide é minha preferida do seintenga, huahuahuahua

eu num notei mta coisa na bateria, e sim nas guitarras q tão excessivamente graves... os caras usaram pedal de oitava ou guitarra de 7 cordas afinada um tom a baixo mesmo?

No DVD eles usaram guitarras comuns. Só em Skom q eles usaram guita de sete cordas. No DVD né, pq nas gravações do SA o James tava sempre com uma guitarra de sete cordas.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

purify é horrivel mesmo...

invisible tem até uns riffs legais no comeco, lembrando o metallica dos anos 80.... mas ela vira um pé no saco....

ela tinha tudo pra ser uma musica boa.....

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4