| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você gostaria que o MetalRemains tivesse uma intro em Flash? |
| Sim |
|
45% |
[ 5 ] |
| Não |
|
27% |
[ 3 ] |
| Indiferente |
|
27% |
[ 3 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 11 |
|
|
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, tava pensando em colocar uma introdução em Flash no site (isso se eu conseguir fazer o negócio direito né...) e tava querendo saber q q ceis acham... Então, povo frequentador do fórum, votem na enquete!
Aliás, se quiserem deixar comentários sobre o pq de querer ou não querer a intro, seria interessante...

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jul 24, 2003 10:58 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
aí douglas, eu acho que já tá ótimo do jeito que tá....
sei lá, colocar intro ia demora um tempo pra entrar no site....
mas se for uma kick-ass duma introdução, tipo, ducaralho demais mesmo, aí eu apoio vc colocar sim.... inda mais se for com musica do Metallica mesmo de fundo.... e que não demore muito tb pra carregar....
aí ia ficar doido mesmo....
mas se for pra colocar intro só pelo fato de ter intro e mais nada, aí eu acho que num precisa por não....
então acerta a mão aí no flash e faz miséria com sua intro!!
otherwise....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | aí douglas, eu acho que já tá ótimo do jeito que tá....
sei lá, colocar intro ia demora um tempo pra entrar no site....
mas se for uma kick-ass duma introdução, tipo, ducaralho demais mesmo, aí eu apoio vc colocar sim.... inda mais se for com musica do Metallica mesmo de fundo.... e que não demore muito tb pra carregar....
aí ia ficar doido mesmo....
mas se for pra colocar intro só pelo fato de ter intro e mais nada, aí eu acho que num precisa por não....
então acerta a mão aí no flash e faz miséria com sua intro!!
otherwise.... |
Bom, se for pra colocar uma intro, eu vou tentar fazer algo decente... Se não sair nada q passe pelo "controle de qualidade", nem vou colocar a intro, mesmo q seja maioria nos votos.
 |
|
 |
cEgUiN_MeTaLLiCA King Nothing

|
|
Num demorando muito pra abri e kum uma musica d fundo....
Open your mind |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| cEgUiN_MeTaLLiCA escreveu: | | Num demorando muito pra abri e kum uma musica d fundo.... |
Bom, sobre demorar, sempre tem a opção "Pular introdução". 
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | cEgUiN_MeTaLLiCA escreveu: | | Num demorando muito pra abri e kum uma musica d fundo.... |
Bom, sobre demorar, sempre tem a opção "Pular introdução".  |
+ vc num vai deixa ninguem esperando 10 min pra ver uma introdução... 
Open your mind |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| cEgUiN_MeTaLLiCA escreveu: | + vc num vai deixa ninguem esperando 10 min pra ver uma introdução...  |
Hm, 10 minutos em conexão discada ou 10 minutos em banda larga? Pq se for em conexão discada, acho q vai ter q ficar 10 minutos sim... 
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | cEgUiN_MeTaLLiCA escreveu: | + vc num vai deixa ninguem esperando 10 min pra ver uma introdução...  |
Hm, 10 minutos em conexão discada ou 10 minutos em banda larga? Pq se for em conexão discada, acho q vai ter q ficar 10 minutos sim...  |
entao q fik bem feito pq eu num kero perder 10 min a toa !! 
Open your mind |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
eu acredito que uma apresentação em flash ficaria bem bacana...
mas uma apresentação que impressionasse claro! 8) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Vote na enquete povo! Votem, votem, votem! 
 |
|
 |
Livia Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu acho que já tá ótimo do jeito que tá....
mas se for uma kick-ass duma introdução, tipo, ducaralho demais mesmo, aí eu apoio vc colocar sim. |
Eu tb. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | | mas se for uma kick-ass duma introdução, tipo, ducaralho demais mesmo, aí eu apoio vc colocar sim.... inda mais se for com musica do Metallica mesmo de fundo.... |
é, acho q vale a pena só se for uma matadora! melhor até q a do site oficial do metallica...
hehe...
vai ter q se puchar no flash se quiser fazer uma muito boa...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lukaz Drakon Invisible Kid

|
|
Eu acho que não precisa não.
Pra mim abertura em flash só serve pra sites que façam muita coisa com flash ou tenham uma interface com o mesmo.
Sei lá, até esperar carregar e ver a animação (que depois de um tempo vai se tornar cansativa pra quem é frequentador assiduo) vai gastar muito tempo. 
(...) only to those bulls that have show exceptional courage and spirit in the arena...
-Do you proceed?
-Yes.
-He´s still...
-Only human. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ah veio tanto faz eu ja acho esse site bem feito...eu particularmente nao fico vendo mta abertura em flash nao prefiro o conteudo do site...
mas se vc fizer fica da hora sim!!

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, já q a maioria ou não quer, ou acha indiferente ter uma intro no site, acho q nem vou fazer...
Tava tentando fazer uns negócios no Flash aqui e nem deram muito certo.
Quem então qdo eu estiver melhor nesse programa eu faça algo. 
 |
|
 |
|