MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Intro em Flash

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o MetalRemains tivesse uma intro em Flash?
Sim
45%
 45%  [ 5 ]
Não
27%
 27%  [ 3 ]
Indiferente
27%
 27%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 11

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 12:35 am Assunto: Intro em Flash Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, tava pensando em colocar uma introdução em Flash no site (isso se eu conseguir fazer o negócio direito né...) e tava querendo saber q q ceis acham... Então, povo frequentador do fórum, votem na enquete! Wink

Aliás, se quiserem deixar comentários sobre o pq de querer ou não querer a intro, seria interessante...

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jul 24, 2003 10:58 pm, num total de 3 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aí douglas, eu acho que já tá ótimo do jeito que tá....
sei lá, colocar intro ia demora um tempo pra entrar no site....
mas se for uma kick-ass duma introdução, tipo, ducaralho demais mesmo, aí eu apoio vc colocar sim.... inda mais se for com musica do Metallica mesmo de fundo.... e que não demore muito tb pra carregar....
aí ia ficar doido mesmo....
mas se for pra colocar intro só pelo fato de ter intro e mais nada, aí eu acho que num precisa por não....
então acerta a mão aí no flash e faz miséria com sua intro!!
otherwise....

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
aí douglas, eu acho que já tá ótimo do jeito que tá....
sei lá, colocar intro ia demora um tempo pra entrar no site....
mas se for uma kick-ass duma introdução, tipo, ducaralho demais mesmo, aí eu apoio vc colocar sim.... inda mais se for com musica do Metallica mesmo de fundo.... e que não demore muito tb pra carregar....
aí ia ficar doido mesmo....
mas se for pra colocar intro só pelo fato de ter intro e mais nada, aí eu acho que num precisa por não....
então acerta a mão aí no flash e faz miséria com sua intro!!
otherwise....

Bom, se for pra colocar uma intro, eu vou tentar fazer algo decente... Se não sair nada q passe pelo "controle de qualidade", nem vou colocar a intro, mesmo q seja maioria nos votos.

cEgUiN_MeTaLLiCA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num demorando muito pra abri e kum uma musica d fundo....

Open your mind
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cEgUiN_MeTaLLiCA escreveu:

Bom, sobre demorar, sempre tem a opção "Pular introdução". Razz

cEgUiN_MeTaLLiCA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Bom, sobre demorar, sempre tem a opção "Pular introdução". Razz

+ vc num vai deixa ninguem esperando 10 min pra ver uma introdução... Wink

Open your mind
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, 10 minutos em conexão discada ou 10 minutos em banda larga? Pq se for em conexão discada, acho q vai ter q ficar 10 minutos sim... Rolling Eyes

cEgUiN_MeTaLLiCA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Hm, 10 minutos em conexão discada ou 10 minutos em banda larga? Pq se for em conexão discada, acho q vai ter q ficar 10 minutos sim... Rolling Eyes

entao q fik bem feito pq eu num kero perder 10 min a toa !! Very Happy

Open your mind
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 4:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acredito que uma apresentação em flash ficaria bem bacana...
mas uma apresentação que impressionasse claro! 8)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vote na enquete povo! Votem, votem, votem! Wink

Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que já tá ótimo do jeito que tá....
mas se for uma kick-ass duma introdução, tipo, ducaralho demais mesmo, aí eu apoio vc colocar sim.

Eu tb.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas se for uma kick-ass duma introdução, tipo, ducaralho demais mesmo, aí eu apoio vc colocar sim.... inda mais se for com musica do Metallica mesmo de fundo....

é, acho q vale a pena só se for uma matadora! melhor até q a do site oficial do metallica...
hehe...
vai ter q se puchar no flash se quiser fazer uma muito boa...

[+] VOLTA KARMA [-]
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 3:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que não precisa não.

Pra mim abertura em flash só serve pra sites que façam muita coisa com flash ou tenham uma interface com o mesmo.

Sei lá, até esperar carregar e ver a animação (que depois de um tempo vai se tornar cansativa pra quem é frequentador assiduo) vai gastar muito tempo. Neutral

(...) only to those bulls that have show exceptional courage and spirit in the arena...

-Do you proceed?
-Yes.
-He´s still...
-Only human.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2003 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah veio tanto faz eu ja acho esse site bem feito...eu particularmente nao fico vendo mta abertura em flash nao prefiro o conteudo do site...

mas se vc fizer fica da hora sim!!
Smile

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jul 24, 2003 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, já q a maioria ou não quer, ou acha indiferente ter uma intro no site, acho q nem vou fazer...

Tava tentando fazer uns negócios no Flash aqui e nem deram muito certo. Laughing

Quem então qdo eu estiver melhor nesse programa eu faça algo. Razz

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2