MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Intro em Flash

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você gostaria que o MetalRemains tivesse uma intro em Flash?
Sim
45%
 45%  [ 5 ]
Não
27%
 27%  [ 3 ]
Indiferente
27%
 27%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 11

metallicaman
King Nothing
King Nothing

metallicamanMensagemEnviada: Fri Aug 08, 2003 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, já q a maioria ou não quer, ou acha indiferente ter uma intro no site, acho q nem vou fazer...

Tava tentando fazer uns negócios no Flash aqui e nem deram muito certo. Laughing

Quem então qdo eu estiver melhor nesse programa eu faça algo. Razz

Aí amigo, esta é minha primeira participação no fórum, mas já venho acessando o site há tempo... Gostaria de parabenizar pelo site que além de muito bonito está com um ótimo conteúdo e também queria dizer que eu me viro com o Flash, então se precisar de uma ajuda pra fazer a intro, pode contar comigo...
Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2003 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallicaman escreveu:
Aí amigo, esta é minha primeira participação no fórum, mas já venho acessando o site há tempo...

E aí cara, bem vindo.

Citação:
Gostaria de parabenizar pelo site que além de muito bonito está com um ótimo conteúdo e também queria dizer que eu me viro com o Flash, então se precisar de uma ajuda pra fazer a intro, pode contar comigo...
Smile

Valew, mas eu, pelo menos por enquanto, deixei esse esquema de intro pro site de lado. Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2