MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Integrante Favorito

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Membro Favorito
James Hetfield
62%
 62%  [ 36 ]
Kirk Hammett
10%
 10%  [ 6 ]
Cliff Burton
10%
 10%  [ 6 ]
Jason Newsted
5%
 5%  [ 3 ]
Ron McGovney
5%
 5%  [ 3 ]
Lars Ulrich
3%
 3%  [ 2 ]
Robert Trujillo
1%
 1%  [ 1 ]
Dave Mustaine
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 58

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:48 pm Assunto: Integrante Favorito Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dentre membros atuais e ex-integrantes..qual deles eh seu favorito?

o meu eh o Kirk..

o cara eh mto fera.. e as ropa que ele usa sao mto foda, o estilo dele.. as guitarras sao todos os modelos que eu gosto..

sou mto fan de todos.. mas meu favorito eh ele Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu não me engano já existe uma enquete dessa.

Mas de qualquer forma eu gosto do Cliff. Ele é minha inspiração.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Se eu não me engano já existe uma enquete dessa.

Existe, mas o outro tópico tinha sido criado há tempo demais já. Tranquei o outro e vou deixar este aqui pro pessoal responder.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 08, 2008 1:57 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meio óbvio ser o James o prefirido de todo mundo, mas meio óbvio também votar nele.

Por isso meu voto vai pro JASON CHUtador de Bundas Newsted.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James Alan Hetfield
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JMS
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Clifford Lee Burton

Wolves n' Ashes Blog
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O James, ele é a alma do Metallica. O seu desempenho muda tudo na banda. Fora que ele é o compositor e dita as regras do jogo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason Newsted
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James subiu demais no meu conceito durante o St. Anger com as paradas da reabilitação e tal... Meu voto vai pra ele.

Outro que anda subindo no meu conceito é o Lars. O gnomo tem melhorado bastante suas atitudes.

Agora como baixista, é meio que impossível não admirar o Cliff. Ele está entre os poucos que podem ser chamados de gênio, independente de etilo musical.

O Rob e o Jason são fodões também... O Rob é um mestre do baixo, sem comentários... Já o Jason cantando Seek & Destroy no Live Shit é coisa linda de se ver.

Kirk tem seu estilo e está num ótima fase, apesar dos constantes erros de execução.

J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk deve ser um cara super gente boa de se conversar e trocar umas idéias, mas PARA o Metallica meu integrante favorito é o James!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Kirk, o cara é um excelente músico, um cara relax e gente boa!

Acho o James e o Lars muito "Kiko Loureiro" da vida. Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ron McGovney
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff Burton

[+] VOLTA KARMA [-]
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no James porque adoro as letras que ele faz. Metallica não seria Metallica sem essas letras. Mas também gosto do Lars. Acho ele um cara bem sincero.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6