| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Membro Favorito |
| James Hetfield |
|
62% |
[ 36 ] |
| Kirk Hammett |
|
10% |
[ 6 ] |
| Cliff Burton |
|
10% |
[ 6 ] |
| Jason Newsted |
|
5% |
[ 3 ] |
| Ron McGovney |
|
5% |
[ 3 ] |
| Lars Ulrich |
|
3% |
[ 2 ] |
| Robert Trujillo |
|
1% |
[ 1 ] |
| Dave Mustaine |
|
1% |
[ 1 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 58 |
|
|
Alucard Invisible Kid

|
|
| Zanarkand escreveu: | | Acredito que se o Rob moresse a banda acabaria, mas se ele a deixa-se de livre vontade eles arranjariam outro baixista. Isto é, se ainda tivessem vontade de começar tudo de novo. |
do Robert? pobre Trujillo..justo a morte?!
mas concordo que começar todo o processo atrás de outro baixista seria um tanto quanto estressante mesmo
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Qualquer um dos três, se saíssem, a banda acabaria. E acredito eu que não acaba assim do nada, ainda mais na fase que eles estão. |
acho verdade tambem.. sao os 3 principais.. os que mais tem historia com o metallica e sao o coraçao, cerebro e pulmao da banda.. sem eles ela nao anda :/
| fmetal escreveu: | | James é aquele cara que quando a gente é pequeno a gente olha e pensa "quero ser igual ele quando eu crescer" |
eu jah pensei e ateh comentei cm meu amigo mostrando uma foto do james pra ele xD |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Ele é um anão escroto que não cala a boca durante as entrevistas mas eu adoro o mr. Ulrich. ^^
Ah po, essas coisas é que nem filho, não dá pra ter um favorito, eu gosto de todos de formas iguais.  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Ron McGovney. Homem honesto, trabalhador, nunca matou, nunca cheirou, pagador de impostos. Meu voto vai pra ele. |
|
 |
hetfield1981 King Nothing

|
|
Metallica = James Hetfield.
Meu voto vai pra ele.
Death Magnetic!!! |
|
 |
guinho poubel Disposable Hero

|
|
votei no James 
Sou seu pior pesadelo |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
rafaeljordison King Nothing

|
|
James,... tem estilo, tem atitude e tem carisma, por isso votei nele.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Se alguem ae nao leu, e tiver a oportunidade, leia a introdução de uma entrevista com o Trujillo, na Rock Brigade N°203 de Junho/2003, é uma entrevista antes do lançamento do St. Anger, mas a "intro" que o Ricardo Franzin (entrevistador) faz é bem legal, me identifiquei muito com ela quando comprei a revista e li, principalmente na parte que ele cita o James.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| fmetal escreveu: | | Se alguem ae nao leu, e tiver a oportunidade, leia a introdução de uma entrevista com o Trujillo, na Rock Brigade N°203 de Junho/2003, é uma entrevista antes do lançamento do St. Anger, mas a "intro" que o Ricardo Franzin (entrevistador) faz é bem legal, me identifiquei muito com ela quando comprei a revista e li, principalmente na parte que ele cita o James. |
Você tem essa revista aí? Se tiver, tem como digitalizar a entrevista e me mandar?
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Você tem essa revista aí? Se tiver, tem como digitalizar a entrevista e me mandar? |
Tenho a revista, mas voce quer a introdução ou a entrevista inteira???
Mando aqui no topico ou MP, email, alguma coisa assim?
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Eu tenho essa revista. O Franzin esculachou mesmo. Texto muito foda. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| fmetal escreveu: | Tenho a revista, mas voce quer a introdução ou a entrevista inteira???
Mando aqui no topico ou MP, email, alguma coisa assim? |
A entrevista inteira, se for possível. Pode mandar por e-mail mesmo: webmaster@metalremains.com
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Blza, comecei aqui, mas ela é muito grande, e agora às 14:50hrs to saíndo pro trampo, vou levar a revista pra ver se consigo terminar la, até amanha pelo menos ela deve ta no jeito.
 |
|
 |
yarthox King Nothing

YarthoX
|
|
gosto bastante do kirk, só num gosto muito da guitarra "padrão dele"que eu nao sei o nome direito, é uma guitarra triangular...
Mas ele é o membro que eu mais gosto
Nascer Dói, Viver Dói, Morrer Dói, É tudo igual.
Kirk Hammett, Metallica, on Frantic-St. Anger |
|
 |
|