MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Integrante Favorito

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Membro Favorito
James Hetfield
62%
 62%  [ 36 ]
Kirk Hammett
10%
 10%  [ 6 ]
Cliff Burton
10%
 10%  [ 6 ]
Jason Newsted
5%
 5%  [ 3 ]
Ron McGovney
5%
 5%  [ 3 ]
Lars Ulrich
3%
 3%  [ 2 ]
Robert Trujillo
1%
 1%  [ 1 ]
Dave Mustaine
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 58

Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Acredito que se o Rob moresse a banda acabaria, mas se ele a deixa-se de livre vontade eles arranjariam outro baixista. Isto é, se ainda tivessem vontade de começar tudo de novo.

do Robert? pobre Trujillo..justo a morte?! Laughing

mas concordo que começar todo o processo atrás de outro baixista seria um tanto quanto estressante mesmo

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Qualquer um dos três, se saíssem, a banda acabaria. E acredito eu que não acaba assim do nada, ainda mais na fase que eles estão.

acho verdade tambem.. sao os 3 principais.. os que mais tem historia com o metallica e sao o coraçao, cerebro e pulmao da banda.. sem eles ela nao anda :/

fmetal escreveu:
James é aquele cara que quando a gente é pequeno a gente olha e pensa "quero ser igual ele quando eu crescer"

eu jah pensei e ateh comentei cm meu amigo mostrando uma foto do james pra ele xD
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele é um anão escroto que não cala a boca durante as entrevistas mas eu adoro o mr. Ulrich. ^^

Ah po, essas coisas é que nem filho, não dá pra ter um favorito, eu gosto de todos de formas iguais. Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ron McGovney. Homem honesto, trabalhador, nunca matou, nunca cheirou, pagador de impostos. Meu voto vai pra ele.
hetfield1981
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica = James Hetfield.
Meu voto vai pra ele.

Death Magnetic!!!
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no James Cool

Sou seu pior pesadelo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James ta destruindo.
rafaeljordison
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James,... tem estilo, tem atitude e tem carisma, por isso votei nele. Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguem ae nao leu, e tiver a oportunidade, leia a introdução de uma entrevista com o Trujillo, na Rock Brigade N°203 de Junho/2003, é uma entrevista antes do lançamento do St. Anger, mas a "intro" que o Ricardo Franzin (entrevistador) faz é bem legal, me identifiquei muito com ela quando comprei a revista e li, principalmente na parte que ele cita o James.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 6:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Se alguem ae nao leu, e tiver a oportunidade, leia a introdução de uma entrevista com o Trujillo, na Rock Brigade N°203 de Junho/2003, é uma entrevista antes do lançamento do St. Anger, mas a "intro" que o Ricardo Franzin (entrevistador) faz é bem legal, me identifiquei muito com ela quando comprei a revista e li, principalmente na parte que ele cita o James.

Você tem essa revista aí? Se tiver, tem como digitalizar a entrevista e me mandar?

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você tem essa revista aí? Se tiver, tem como digitalizar a entrevista e me mandar?

Tenho a revista, mas voce quer a introdução ou a entrevista inteira???

Mando aqui no topico ou MP, email, alguma coisa assim?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho essa revista. O Franzin esculachou mesmo. Texto muito foda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Tenho a revista, mas voce quer a introdução ou a entrevista inteira???

Mando aqui no topico ou MP, email, alguma coisa assim?

A entrevista inteira, se for possível. Pode mandar por e-mail mesmo: webmaster@metalremains.com

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A entrevista inteira, se for possível. Pode mandar por e-mail mesmo: webmaster@metalremains.com

Blza, comecei aqui, mas ela é muito grande, e agora às 14:50hrs to saíndo pro trampo, vou levar a revista pra ver se consigo terminar la, até amanha pelo menos ela deve ta no jeito.

yarthox
King Nothing
King Nothing

YarthoX

MensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto bastante do kirk, só num gosto muito da guitarra "padrão dele"que eu nao sei o nome direito, é uma guitarra triangular...
Mas ele é o membro que eu mais gosto

Nascer Dói, Viver Dói, Morrer Dói, É tudo igual.

Kirk Hammett, Metallica, on Frantic-St. Anger
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6