MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
INRAGE - mp3

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
K.U Ulrich
King Nothing
King Nothing

K.U UlrichMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 10:50 am Assunto: INRAGE - mp3 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala galera!!!!!

Pra quem não me conhece sou o K.U da banda do Igor, baterista do GENITALLICA...

Estou aqui pra pedir opiniões de voces sobre o som da minha banda de som próprio..... quem puder acessar o site e pegar o som pra opinar seria de grande valia pra nós a opinião da galera!!!!!

O endereço do site é:

http://www.inrage.com.br

Ainda não fizemos a estréia.. mas essa está agendada para novembro... e quem curtir está mais do que convidado a ir!!!!!!!

Abraço

K.U
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei ducaralho cara, parabéns pela banda Very Happy. Ouvi a Eyes of Hate, muito boa. Se eu morasse em SP ia no show de vocês.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É mesmo, tinha esquecido de comentar o que eu achei. Baixei as 2 primeiras músicas, fodas mesmo. Só o vocal que eu achei que deixou um pouco a desejar, mas vou baixar o resto depois. Boa sorte com a banda ae. (:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixei a eyes of hate tb, muito boa cara, parabens
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, achei mto foda! com produção profissional o trampo vai ficar FUDIDO!!

boa sorte com a banda
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei as músicas... Legalzinhas. Smile
E o vocal da Eyes of Hate tem uns pedaços meio estranhos mesmo... Mas nas outras músicas a voz tá beleza.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pera ai, quem vai pagar pra ver o K.U tocar???
Razz Laughing

Vo baixar as musicas depois comento aqui. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pera ai, quem vai pagar pra ver o K.U tocar???
Razz Laughing

ahhhhhh ele não para!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ahhhhhh ele não para!!

O MUYA vai ganhar rank de Bozo se continuar assim. Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O MUYA vai ganhar rank de Bozo se continuar assim. Laughing

Ah para oh! Shocked

Eu não conto piadas!! Wink
K.U Ulrich
King Nothing
King Nothing

K.U UlrichMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pelas opiniões galera...

Gravamos a demo em um curto espaço de tempo, demoramos um pouco para mixar para acharmos o som ideal pra esse estilo....o trabalho foi produzido por Tito Falaschi, irmão do Edu do Angra no Lumen studios.

Qdo rolar mais novidades eu posto aki!!!!!

A estréia e lançamento da demo será dia 19/11/05 no Blackjack Rock Bar.

See yah!!

K.U

Editado pela última vez por K.U Ulrich em Tue Sep 27, 2005 9:24 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

K.U Ulrich escreveu:
Valeu pelas opiniões galera...

Gravamos a demo em um curto espaço de tempo, demoramos um pouco para mixar para acharmos o som ideal pra esse estilo....o trabalho foi produzido por Tito Falaschi, irmão do Edu do Angra no Lumen studios.

Qdo rolar mais novidades eu posto aki!!!!!

A estréia e lançamento da demo será dia 19/11/05 no Blackjack Rock Bar.

See yah!!

K.U

Ae velho, baixei o resto, todas são fodas! Cara, se vocês vierem pra Curitiba podem contar com minha presença. Novamente boa sorte!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, achei muito foda!!!

Essa banda vai f azer sucesso!

Baterista toca pra caralho...vocal bom também...

Só acho que a guitarra precisa de mais peso.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Eu não conto piadas!! Wink

hahahhha , e eu sou o papai noel Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da banda, já tinha ouvido.

Tu divulgou ela la no fórum Batera né K.U.??
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2