Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | hahahhha , e eu sou o papai noel  |
ho ho ho hooo
então vc não existe!
 |
|
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | O MUYA vai ganhar rank de Bozo se continuar assim.  |
Ele tá merecendo viu Doug  |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | | [metalremains] escreveu: | O MUYA vai ganhar rank de Bozo se continuar assim.  |
Ele tá merecendo viu Doug  |
Ele ta pedindo!!! 
 |
|
K.U Ulrich King Nothing

|
|
Mais uma vez obrigado... criticas e sugestões são sempre bem vindas, ateh pq ainda não fizemos a estréia, e não tenho noção de como será a repercursão do som pra galera... por isso digo que eh muito importante.......
umnamed user .... divulguei tambem no forum batera... participo lah jah faz um tempo.. valeu ai!!!!
Quem puder conferir dia 8 no black o GENITALLICA ao vivo tbm esta convidado...... o InRage eh soh em Novembro
Abraço
K.U |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| K.U Ulrich escreveu: | Mais uma vez obrigado... criticas e sugestões são sempre bem vindas, ateh pq ainda não fizemos a estréia, e não tenho noção de como será a repercursão do som pra galera... por isso digo que eh muito importante.......
umnamed user .... divulguei tambem no forum batera... participo lah jah faz um tempo.. valeu ai!!!!
Quem puder conferir dia 8 no black o GENITALLICA ao vivo tbm esta convidado...... o InRage eh soh em Novembro
Abraço
K.U |
Aproveite a oportunidade e compre uma camiseta do MR. Seu amigo Igor já reservou a dele. 
 |
|