MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ingressos Show Em Berlim

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
louise_lulu
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 08, 2026 10:25 am Assunto: Ingressos Show Em Berlim Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUAL O LOCAL MAIS SEGURO PARA COMPRA DO INGRESSO PARA O SHOW EM BERLIM EM 30/05/2026? HELP ME PLEASE
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri May 08, 2026 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Informação importante.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 08, 2026 11:09 am Assunto: Re: Ingressos Show Em Berlim Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

louise_lulu escreveu:
QUAL O LOCAL MAIS SEGURO PARA COMPRA DO INGRESSO PARA O SHOW EM BERLIM EM 30/05/2026? HELP ME PLEASE

TicketMaster: https://www.ticketmaster.de/artist/metallica-tickets/1240?venueId=19495&language=en-us
louise_lulu
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 08, 2026 11:48 am Assunto: Ingressos Show Em Berlim Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem outra opção? estou com problemas com o cadatro na ticket master
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri May 08, 2026 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 09, 2026 2:22 am Assunto: Re: Ingressos Show Em Berlim Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

louise_lulu escreveu:

Esse é o site oficial de venda. Qualquer outra opção vai ser revenda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 10, 2026 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim problema no cadastro?
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 10, 2026 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele quão dizer que o cadastro dele está com problemas.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun May 10, 2026 9:10 pm Assunto: Re: Ingressos Show Em Berlim Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

louise_lulu escreveu:

Chegar na porta do evento e falar "compro ingresso" em alemão.

[+] VOLTA KARMA [-]
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 11, 2026 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
louise_lulu
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 12, 2026 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui casadastrar na ticketmaster.de mas os ingressos já estão esgotados. To numa fila de espera, será que aparece ingresso ? alguem ja ficou nessa fila ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue May 12, 2026 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

louise_lulu escreveu:
Consegui casadastrar na ticketmaster.de mas os ingressos já estão esgotados. To numa fila de espera, será que aparece ingresso ? alguem ja ficou nessa fila ?

Essa fila é so pra evitar sobrecarga do sistema da Ticketmaster. Se depois da fila, nao consta ingresso, é porque ta esgotado mesmo.

Existe uma remota chance de liberarem um pouco de ingressos bem perto do show. Nao acontece com frequência, mas as vezes rola.

Tirando isso, so via revenda por terceiros mesmo. E revenda por terceiros, provavelmente vai ser preco mais alto e tem chance de ser golpe.
louise_lulu
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed May 13, 2026 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou pensando em arriscar e comprar na Viagogo. A reputação deles não é lá essas coisas, mas caso não dê certo o show, fico com a viagem a Berlim que deve ser uma cidade bem interessante.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 13, 2026 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é a reputação da viagogo que importa tanto, é de quem você vai comprar.

Eu tomaria como referência o preço. Se oficialmente foi 100, confiaria pagar até uns 30% a mais. Menos que 100 ou muito acima eu já estranharia.

De onde eu tirei os 30%? Do datacu
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 13, 2026 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 2019, eu usei o viagogo pra comprar ingresso pra Gotemburgo e deu certo, mas ate entrar no show, tava com o cu na mao. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2