MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ingressos Show Em Berlim

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
louise_lulu
King Nothing
King Nothing

louise_luluMensagemEnviada: Fri May 08, 2026 10:25 am Assunto: Ingressos Show Em Berlim Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUAL O LOCAL MAIS SEGURO PARA COMPRA DO INGRESSO PARA O SHOW EM BERLIM EM 30/05/2026? HELP ME PLEASE
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri May 08, 2026 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Informação importante.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 08, 2026 11:09 am Assunto: Re: Ingressos Show Em Berlim Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

louise_lulu escreveu:
QUAL O LOCAL MAIS SEGURO PARA COMPRA DO INGRESSO PARA O SHOW EM BERLIM EM 30/05/2026? HELP ME PLEASE

TicketMaster: https://www.ticketmaster.de/artist/metallica-tickets/1240?venueId=19495&language=en-us
louise_lulu
King Nothing
King Nothing

louise_luluMensagemEnviada: Fri May 08, 2026 11:48 am Assunto: Ingressos Show Em Berlim Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem outra opção? estou com problemas com o cadatro na ticket master
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri May 08, 2026 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 09, 2026 2:22 am Assunto: Re: Ingressos Show Em Berlim Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

louise_lulu escreveu:
Tem outra opção? estou com problemas com o cadatro na ticket master

Esse é o site oficial de venda. Qualquer outra opção vai ser revenda.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1