MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Imagens e fotos interessantes da copa

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Propaganda, Inglaterra x Alemanha

http://www.youtube.com/watch?v=9ZaWe3elBmE

Clichê, mas legal.

Massa mesmo, o muleque começando a cantar no final foi foda. Laughing Laughing Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti a propaganda...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procurei mas não achei. Muito foda a torcida se reunindo nas ruas pra assistirem ao jogo da seleção. No jogo entre chile x suíça, milhares de chilenos lotaram uma praça em santiago. Mano, na hora do gol, parecia um terremoto. Um mar de gente pulando, se empurrando e gritando muito alto. De arrepiar. Alguém viu?

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu Jun 24, 2010 8:24 pm, num total de 1 vez
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho engraçado esse cara de cócoras no meio do jogo Laughing Hoje ele ficou assim por um tempão Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
(Imagem)

Eu acho engraçado esse cara de cócoras no meio do jogo Laughing Hoje ele ficou assim por um tempão Laughing

Tem que ter joelho hein. Eu não consiguiria.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Tem que ter joelho hein. Eu não consiguiria.

Nim iu.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 4:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Procurei mas não achei. Muito foda a torcida se reunindo nas ruas pra assistirem ao jogo da seleção. No jogo entre chile x suíça, milhares de chilenos lotaram uma praça em santiago. Mano, na hora do gol, parecia um terremoto. Um mar de gente pulando, se empurrando e gritando muito alto. De arrepiar. Alguém viu?

Eu tinha que ter feito um vídeo em um bar ontem. A rua na frente do lugar e os dois andares do bar só tinham Brasileiro quase, com bandeira colocada na varanda, uma zona do caralho na rua e uma barulheira infernal Laughing Laughing.

Nem preciso de falar que fui pra um lugar mais calmo assistir o jogo, suruba demais tá doido... Laughing

Se eu fizesse o vídeo e falasse que era no Brasil vocês iam acreditar.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Essa porra tá em todo lugar, até no youtube.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHUuhauhAUHAUHAHUAUH

Insuportável Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio vuvuzela, nem vou ver oque é isso.

Tem uma desgraça dum muleque aqui no visinho, que fica assoprando essa bosta o dia inteiro, bem do lado do meu quarto. Confused
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

visinho

visinho

visinho

visinho

visinho
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
visinho

visinho

visinho

visinho

visinho

Nem foi motivo pra tanto...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 6 de 16