MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Imagens e fotos interessantes da copa

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até onde eu sei, ele sempre gostou dela, aí ela nao queria nada, entao depois de ficar famoso o Messi voltou pra buscar (na ARG acho) ela e tal, aí ela concordou em ficar com ele e tal. Laughing

Edit:

Messi no Rio. Branquelao pra caralho hein. Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Jul 09, 2010 1:22 pm, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Até onde eu sei, ele sempre gostou dela, aí ela nao queria nada, entao depois de ficar famoso o Messi voltou pra buscar (na ARG acho) ela e tal, aí ela concordou em ficar com ele e tal. Laughing

Burro.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Burro.

Gordo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Gordo.

Ele tava falando do messi
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, entao tá valendo. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Gordo.

Burro.

Agora sim estou falando de ti.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sacanagem.

Edit:

Alá:

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Jul 09, 2010 1:43 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fail Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi o milton leite comentando o lance do maluco invadindo o campo pra pegar a taça. Laughing A câmera não mostrou. Pelo visto ele chegou a tocar na taça, né?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu vi o milton leite comentando o lance do maluco invadindo o campo pra pegar a taça. Laughing A câmera não mostrou. Pelo visto ele chegou a tocar na taça, né?

"Torcedor tentou botar um gorrinho na taça da Copa do Mundo no Soccer City..."

Pela foto, parece que chegou a encostar sim.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só faltava o cara quebrar a taça. Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Só faltava o cara quebrar a taça. Laughing Laughing

Já pensou s eo cara pega e sai correndo? Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Já pensou s eo cara pega e sai correndo? Laughing

Na verdade eu pensei. Laughing Laughing Laughing

Mas o coitado nem teve tempo ja chegou o segurança com a mao no pescoço dele. Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Próximo
Página 15 de 16