MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Imagens e fotos interessantes da copa

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Matthäus também faz isso Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquela olhadinha pro lado queima mais ainda o filme do cara. Laughing Laughing Laughing Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Que coisa nojenta. Confused

Se você sentiu nojo disso eu nem imagino a tua reação ao ver 2 Girls 1 Cup. Laughing

Eu mais rio do que sinto nojo dessas coisas...

E no 2 Girls 1 Cup eu me matei de dar risada. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Se você sentiu nojo disso eu nem imagino a tua reação ao ver 2 Girls 1 Cup. Laughing

Aquilo lá é sorvete.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Aquilo lá é sorvete.

Pra você é mesmo né. Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sabia que vinha alguem.

Mas de fato, não é merda aquilo lá, botam outra coisa na bunda das mulheres e tal.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
(Imagem)

Isso foi mto foda. Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:

Eu nem assistiria aquilo.

Falknner escreveu:
Aquilo lá é sorvete.

Nao fala merda sgt. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nao fala merda sgt. Laughing

Cara, ele entende do assunto. Eu acreditaria.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquela merda é bizarra, quando a mina larga no copo nao é normal, bagulho é instantaneo. Ri pra caralho. Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Sun Jun 27, 2010 9:24 pm, num total de 1 vez
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejam que essa de hoje do Löw não foi um mero caso isolado:

http://www.youtube.com/watch?v=dIvXyu1N5Yw

Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu que nojentao! Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Aquilo lá é sorvete.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Aquilo lá é sorvete.

E o vômito é a calda né? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 8 de 16