MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hotel onde eles se hospedarão em SP???

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi no Hilton, eu fiquei no hotel ao lado, e neim sabia. Me falaram que viram eles no shopping ao lado comprando charutos. Laughing Laughing Laughing
Depois posto uma foto.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que eu sei, não foi no Hilton e sim no Fasano (acho que é isso).
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me falaram que era Hilton, depois um tal de Shelton (algo assim). Esses dois hotéis são próximos um do outro, aí fiquei em dúvida. Mas eu os vi lá da janela, entrando em dois carros para o show do dia 30 na rua entre esses hotéis, eu acho que foi Hilton. Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Sheraton e o Hilton são bem próximos (Nações Unidas), mas o Fasano é mais distante...

Nem adianta mais especular, mas ouvi dizer que ficaram no Hilton...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras já foram embora e o pessoal ainda discutindo hotel que eles ficaram aqui Laughing

Mete o cadeado logo, Douglas.
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom...os caras ja foram...

nao adianta mais..

mas informaçoes de um amigo meu que trabalha na globo..

Parece que foi o Haiti..!!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallucas1 escreveu:
Bom...os caras ja foram...

nao adianta mais..

mas informaçoes de um amigo meu que trabalha na globo..

Google Disse:

Você quis dizer... Hyatt!!!

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sat Feb 06, 2010 7:06 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAITI MEUDEUS
HUAHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHA

Só com a correção do Gustavo eu entendi o que ele quis dizer. Laughing Laughing Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallucas1 escreveu:

Que teve terremoto?
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o metallica tocar no Haiti o negocio termina de afundar no mar.
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aushuahsuashua

Malz ae....escrevi do jeito que veio na cabeça..!!

rsrs
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

morri de rir aqui!! Haiti... Laughing Laughing
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bia.bernardo escreveu:
morri de rir aqui!! Haiti... Laughing Laughing

pequena gafe...rsrr..

mas ta valendo..rs

nem eu entendi o que eu escrevi depois....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3