MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hotel onde eles se hospedarão em SP???

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é/era um trabalho para o Impostor... Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 11:57 pm Assunto: Re: Hotel onde eles se hospedarão em SP??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Velho, fortes informaçoes apontam que eles ficaram naquele hotel naquela rua lá. Tá ligado?

puts... se for naquela rua q tem aquela esquina de frente pra outra esquina eu sei onde é....
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 11:59 pm Assunto: Re: Hotel onde eles se hospedarão em SP??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
puts... se for naquela rua q tem aquela esquina de frente pra outra esquina eu sei onde é....

Acho que é nessa aí mesmo, velho, me falaram tambem que tem uma esquina lá mesmo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Isso é/era um trabalho para o Impostor... Laughing

Só acredito nessa porra quando ele invadir o camarim do Metallica e fizer peitinho no James.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou vender minha So What! autografada para ganhar um dinheirim. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Só acredito nessa porra quando ele invadir o camarim do Metallica e fizer peitinho no James.

Cara...isso ia ser impagável! Ou a gostosa da Sabrina falando aquele inglês de presidiário em alguma entrevista! hahahaha
She Wolf
King Nothing
King Nothing

She WolfMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Tá, e só eu que acho que muitos que ganharam o M&G vão vender algo depois. Esperam e verão.

E qual o problema vender?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

She Wolf escreveu:
E qual o problema vender?

E eu disse que há problema?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu ri! Laughing Laughing

Ah cara eu não ri não. Só ri agora pra descontrair, se for levar a sério é foda. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mies escreveu:
Cara...isso ia ser impagável! Ou a gostosa da Sabrina falando aquele inglês de presidiário em alguma entrevista! hahahaha

Com certeza eles vão estar na fila, no meio da galera. Tipo ano passado no show do Iron.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Com certeza eles vão estar na fila, no meio da galera. Tipo ano passado no show do Iron.

Eles estavam no show do Iron ano passado? Shocked
Um amigo meu foi na pista e me disse isso uma vez, achei que ele tava zoando Laughing

Editado pela última vez por LuizOp em Tue Jan 26, 2010 12:06 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eles estavam no show do Iron ano passado? Shocked
Um amigo meu foi na pista e me disse isso uma vez, achei que ele tava zoando Laughing

Tava o Cesar Polvilho. Me lembro que tinha um tiozinho cantando Aces High tudo enrrolado Laughing
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta q doidera! hahahahaha
LuisaR
King Nothing
King Nothing

LuisaRMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, MAS QUAL É O NOME DO HOTEL? kk Eu não sei qual é aquela "ruazinha lá", essa rua tem nome? HAHAHAHA
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ninguém sabe qual é o hotel... se for pra dar um chute, seria o Hilton
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3