MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hot Rod de Kirk Hammett será atração em festival

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 3:45 pm Assunto: Hot Rod de Kirk Hammett será atração em festival Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um Ford 36 transformado em um hot-rod de propriedade de Kirk Hammett, guitarrista do METALLICA, está nos estágios finais de confecção, e será apresentado no evento Paso Robles Custom Car, na Califórnia.

O veículo foi construído pela empresa Salinas Boys, de Cole Foster, renomado designer do ramo, durante três anos. Entre outros detalhes, tem um sistema de som exclusivo, com amplificador de guitarra embutido. Mais informações e fotos podem ser achadas no site SalinasBoys.com.

Fonte: Maiden Girls aka Whiplash
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só achei escroto a parte de trás onde as rodas estão totalmente cobertas, pelo que me parece...
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Só achei escroto a parte de trás onde as rodas estão totalmente cobertas, pelo que me parece...
achei isso muito legal!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 17, 2006 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto muito desse tipo de carro não...

Enfim, parte do site que fala sobre o carro: http://www.salinasboys.com/pk_metallica_36ford.html
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem , odeio carros antigos. Tinha um amigo meu que era doente por esse tipo de carro.
Duvido que o Kirk va sair com carro na rua =P
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no primeiro quebra-molas ele ia quebrar-se todo! :p
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehehhehe,até acho legais carros antigos, mas não mto mexidos, só restaurados...
Odeio esses negocio de tunning tb...
pra mim carro se tiver andando ta otimo, eh soh ter um som legal e ta baum! ahhahaha
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Hehehhehe,até acho legais carros antigos, mas não mto mexidos, só restaurados...
Odeio esses negocio de tunning tb...
pra mim carro se tiver andando ta otimo, eh soh ter um som legal e ta baum! ahhahaha

com certeza! tunning sucks... Vomitar
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
tem um sistema de som exclusivo, com amplificador de guitarra embutido

wow, interessante!
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Wed May 17, 2006 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu naum quero esse "calhambeque"
hehehhe
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que magal. Pena que tá todo 'deformado', pq eu gosto de carros antigos.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra! Mó foda o carro! Curti pra caramba! Aprovado
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm odeio carros antigos...Sou mais fã dos modelos novos da Ferrari, BMW, Porche, etc... Freak

Editado pela última vez por medwid em Wed May 17, 2006 6:59 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de carros tunados nem de muitos carros antigos. Só alguns despertam meu interesse.
Mechanixx
Invisible Kid
Invisible Kid

MechanixxMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow, mto foda o carro, só não curti as rodas...
eu curto qualquer tipo de carro, um tuning de bom gosto é bem legal também (tipo oq eu fiz aí em baxo)

Editado pela última vez por Mechanixx em Wed May 17, 2006 7:04 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2