Shaman Whiplash

|
|
ah, sei lá... pra mim tunning estraga os carros... \=
EDIT:

Editado pela última vez por Shaman em Thu May 18, 2006 1:13 am, num total de 1 vez |
|
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Como disse o Mechanix, se for tunning de bom gosto ae eh legal, mas como eu nunca vi um tunning de bom gosto, continuo não gostando...
Prefiro colocar um som legal no carro e o dinheiro que sobrar usar pra por gasosa e manutenção!=P |
|
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Achei bem foda o carro do Kirk e acho que ele andaria na rua com um carro desse sim... |
|
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Não gosto de carros tunados nem de muitos carros antigos. Só alguns despertam meu interesse. |
Não sei se é porque sou da informática, mas eu também não fico nessa pagação para coisas antigas não. Gosto de coisas novas e modernas. É igual o pessoal dos buses aqui, que vivem falando que bus tal deveria ser eternizado. Para mim, deu o prazo de validade, SOME , salvo algumas exessões.
Edit.: Esse ai do Kirk é até legalzinho
Editado pela última vez por Wilber em Thu May 18, 2006 11:24 am, num total de 2 vezes |
|
Necromicon Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Achei bem foda o carro do Kirk e acho que ele andaria na rua com um carro desse sim... |
com mais uns 3 guarda costas junto.. aí sim |
|
robertsouza King Nothing

|
|
q foda... carro maneiro o dele |
|