MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hot Rod de Kirk Hammett será atração em festival

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, sei lá... pra mim tunning estraga os carros... \=

EDIT:
Whistle

Editado pela última vez por Shaman em Thu May 18, 2006 1:13 am, num total de 1 vez
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como disse o Mechanix, se for tunning de bom gosto ae eh legal, mas como eu nunca vi um tunning de bom gosto, continuo não gostando...
Prefiro colocar um som legal no carro e o dinheiro que sobrar usar pra por gasosa e manutenção!=P
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei bem foda o carro do Kirk e acho que ele andaria na rua com um carro desse sim...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não gosto de carros tunados nem de muitos carros antigos. Só alguns despertam meu interesse.

Aprovado

Não sei se é porque sou da informática, mas eu também não fico nessa pagação para coisas antigas não. Gosto de coisas novas e modernas. É igual o pessoal dos buses aqui, que vivem falando que bus tal deveria ser eternizado. Para mim, deu o prazo de validade, SOME Laughing , salvo algumas exessões.

Edit.: Esse ai do Kirk é até legalzinho

Editado pela última vez por Wilber em Thu May 18, 2006 11:24 am, num total de 2 vezes
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Achei bem foda o carro do Kirk e acho que ele andaria na rua com um carro desse sim...

com mais uns 3 guarda costas junto.. aí sim
robertsouza
King Nothing
King Nothing

robertsouzaMensagemEnviada: Fri May 26, 2006 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q foda... carro maneiro o dele
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2