Alee Page Invisible Kid

|
|
Hoje completam 19 anos q ele se foi!!!
O melhor baixista que o heavy metal já possuiu,digo mais,o melhor baixista que o mundo já possuiu!!! (na minha opiniao tah)
Cliff Burton !!!Ex-baixista do Metallica,morreu em um acidente de onibus numa pista escorregadia em uma turnê na Europa!!!
 faze oq...
axo q ngm lembrou dele aqui neste dia..
edit por [metalremains]: arrumei o "fazem" do título...
Editado pela última vez por Alee Page em Wed Sep 28, 2005 12:50 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
eu vi no whiplash agorinha, ia até fazer um topico, ahuahuuahhua
po, o cara faz falta mesmo... |
|
 |
Tais King Nothing

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
| |
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Alee Page escreveu: | Hoje completam 19 anos q ele se foi!!!
O melhor baixista que o heavy metal já possuiu,digo mais,o melhor baixista que o mundo já possuiu!!! (na minha opiniao tah)
Cliff Burton !!!Ex-baixista do Metallica,morreu em um acidente de carro numa pista escorregadia em uma turnê na Europa!!!
faze oq...
axo q ngm lembrou dele aqui neste dia.. |
Só para corrigir (Tirando meu hobby de lado), o Cliff morreu em um acidente de onibus, quando o mesmo derrapou na pista coberta de gelo, jogando-o para fora do onibus e tombando em cima dele.
Muito mais que o baixista do Metallica, ele era um grande musico
Rest In Peace, Cliff |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Teve alguma manifestação dos caras da banda sobre isso? |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Descanse em paz...
Editado pela última vez por Dernan em Tue Sep 27, 2005 11:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Só para corrigir (Tirando meu hobby de lado), o Cliff morreu em um acidente de onibus, quando o mesmo derrapou na pista coberta de gelo, jogando-o para fora do onibus e tombando em cima dele.
Muito mais que o baixista do Metallica, ele era um grande musico
Rest In Peace, Cliff |
O cara fica falando que nínguem lembrou, mas nem a história direito ele sabe. De boa aí né Alee....
Bem vi isso em outros fórums, como já falei hoje: '' descanse em paz Cliff " |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Megadave escreveu: | | O cara fica falando que nínguem lembrou, mas nem a história direito ele sabe. De boa aí né Alee.... |
Se bem que eu já vi em alguns lugares (ach oqeu até na MTV) falando que foi um acidente de carro...
E Dands, eu acredito que os cara lembram, mas não fazem homenagem e tal. Acredito que eles devem lembrar de Cliff em outros momentos mais agradaveis, não nesse |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
a galera...sem quere ser chato(e ja sendo)...e dai que ele morreu?de boa msm,minha vida nao ia muda nadinha se ele tivesse aqui... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | | a galera...sem quere ser chato(e ja sendo)...e dai que ele morreu?de boa msm,minha vida nao ia muda nadinha se ele tivesse aqui... |
Não é pelo fato de mudar a vida de ninguém...
É pelo fato do cara ter sido um músico de categoria inigualável, ter carisma, ter morrido de uma maneira trágica, e por ter contribuído pela verdadeira revolução da música com o Metallica...
Ao menos temos que respeitar né? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu não lembrei =x
Mas enfim, ele deve estar decansando em paz... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | a galera...sem quere ser chato(e ja sendo)...e dai que ele morreu?de boa msm,minha vida nao ia muda nadinha se ele tivesse aqui... |
Bom padoca, na minha vida tambem não ia mudar nada, mas tipo, o cara, independente se era baixista do Metallica ou não, era um grande musico. E tambem, como aqui é um forum do Metallica, os fãs vão sempre lembrar dessa data né...
Bom, com a Isa, eu tambem não lembrei |
|
 |