MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hoje faz 19 anos apos a morte de cliff

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Alee Page
Invisible Kid
Invisible Kid

Alee PageMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 6:52 pm Assunto: Hoje faz 19 anos apos a morte de cliff Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje completam 19 anos q ele se foi!!!
O melhor baixista que o heavy metal já possuiu,digo mais,o melhor baixista que o mundo já possuiu!!! (na minha opiniao tah)
Cliff Burton !!!Ex-baixista do Metallica,morreu em um acidente de onibus numa pista escorregadia em uma turnê na Europa!!!

Sad faze oq...

axo q ngm lembrou dele aqui neste dia..

edit por [metalremains]: arrumei o "fazem" do título...

Editado pela última vez por Alee Page em Wed Sep 28, 2005 12:50 pm, num total de 2 vezes
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vi no whiplash agorinha, ia até fazer um topico, ahuahuuahhua

po, o cara faz falta mesmo...
Tais
King Nothing
King Nothing

TaisMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu lembrei ¬¬

botei ateh no meu flog do metallica

www.fotolog.net/metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff 'em all
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei nem oq dizer.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 11:30 pm Assunto: Re: Hoje fazem 19 anos apos a morte de cliff Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alee Page escreveu:
Hoje completam 19 anos q ele se foi!!!
O melhor baixista que o heavy metal já possuiu,digo mais,o melhor baixista que o mundo já possuiu!!! (na minha opiniao tah)
Cliff Burton !!!Ex-baixista do Metallica,morreu em um acidente de carro numa pista escorregadia em uma turnê na Europa!!!

Sad faze oq...

axo q ngm lembrou dele aqui neste dia..

Só para corrigir (Tirando meu hobby de lado), o Cliff morreu em um acidente de onibus, quando o mesmo derrapou na pista coberta de gelo, jogando-o para fora do onibus e tombando em cima dele.

Muito mais que o baixista do Metallica, ele era um grande musico Crying or Very sad

Rest In Peace, Cliff
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve alguma manifestação dos caras da banda sobre isso?
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Descanse em paz...

Editado pela última vez por Dernan em Tue Sep 27, 2005 11:51 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2005 12:16 am Assunto: Re: Hoje fazem 19 anos apos a morte de cliff Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Só para corrigir (Tirando meu hobby de lado), o Cliff morreu em um acidente de onibus, quando o mesmo derrapou na pista coberta de gelo, jogando-o para fora do onibus e tombando em cima dele.

Muito mais que o baixista do Metallica, ele era um grande musico Crying or Very sad

Rest In Peace, Cliff

O cara fica falando que nínguem lembrou, mas nem a história direito ele sabe. De boa aí né Alee....

Bem vi isso em outros fórums, como já falei hoje: '' descanse em paz Cliff "
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2005 12:35 am Assunto: Re: Hoje fazem 19 anos apos a morte de cliff Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O cara fica falando que nínguem lembrou, mas nem a história direito ele sabe. De boa aí né Alee....

Se bem que eu já vi em alguns lugares (ach oqeu até na MTV) falando que foi um acidente de carro...

E Dands, eu acredito que os cara lembram, mas não fazem homenagem e tal. Acredito que eles devem lembrar de Cliff em outros momentos mais agradaveis, não nesse
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2005 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a galera...sem quere ser chato(e ja sendo)...e dai que ele morreu?de boa msm,minha vida nao ia muda nadinha se ele tivesse aqui...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2005 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
a galera...sem quere ser chato(e ja sendo)...e dai que ele morreu?de boa msm,minha vida nao ia muda nadinha se ele tivesse aqui...

Não é pelo fato de mudar a vida de ninguém...

É pelo fato do cara ter sido um músico de categoria inigualável, ter carisma, ter morrido de uma maneira trágica, e por ter contribuído pela verdadeira revolução da música com o Metallica...

Ao menos temos que respeitar né?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2005 3:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não lembrei =x

Mas enfim, ele deve estar decansando em paz...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2005 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

R.I.P
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2005 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Bom padoca, na minha vida tambem não ia mudar nada, mas tipo, o cara, independente se era baixista do Metallica ou não, era um grande musico. E tambem, como aqui é um forum do Metallica, os fãs vão sempre lembrar dessa data né...

Bom, com a Isa, eu tambem não lembrei
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5