wasting my hate Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Não é pelo fato de mudar a vida de ninguém...
É pelo fato do cara ter sido um músico de categoria inigualável, ter carisma, ter morrido de uma maneira trágica, e por ter contribuído pela verdadeira revolução da música com o Metallica...
Ao menos temos que respeitar né? |
cliff tinha carisma?aonde?que eu me saiba ele era o mais quetao da turma...passava o tpo livre dele fumando maconha e outras substancias ilegais...
e eu nao disse que eu nao respeito a morte dele...só disse que pra mim realmente tto faz se ele morreu ou tivesse vivo,da mesma maneira que pra vc tto iria fzer se eu morresse ou ficasse vivo...saco? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O que importa é que esse "fazem" do título machuca a minha retina.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | cliff tinha carisma?aonde?que eu me saiba ele era o mais quetao da turma...passava o tpo livre dele fumando maconha e outras substancias ilegais...
e eu nao disse que eu nao respeito a morte dele...só disse que pra mim realmente tto faz se ele morreu ou tivesse vivo,da mesma maneira que pra vc tto iria fzer se eu morresse ou ficasse vivo...saco? |
Se ele estivesse vivo estaria tocando baixo, se estivesse tocando baixo estaria compondo musicas, se estivesse compondo musicas eu ia gostar de ouvir essas musicas. Logo, faz diferença ele estar vivo ou morto.
Agora, se morre um padeiro de Lins, não faz diferença (nem falta) mesmo...  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Aqui é afinal um Fórum do Metallica né?É melhor lembrar a data que Cliff Burton morreu faleceu do que lembrar o fim dos Menudos!!
Sei lá pessoal,tem gente aqui no Forum que gosta de criticar tudo!!  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | O que importa é que esse "fazem" do título machuca a minha retina.  |
Usa os teus poderes e arruma então.... 
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Sep 28, 2005 11:23 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | Usa os teus poderes e arruma então....  |
É, vou fazer isso mesmo... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | O que importa é que esse "fazem" do título machuca a minha retina.  |
Eu ia falar isso agora...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
o cliff merece ser lembrado sim...
não é só pq o cara gostava de ficar alto de vez em quando que ele não merece ter reconhecimento...
e se ele não tivesse carisma não seria o grande cliff burton tanto admirado hoje em dia...
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Sep 28, 2005 2:53 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | Se ele estivesse vivo estaria tocando baixo, se estivesse tocando baixo estaria compondo musicas, se estivesse compondo musicas eu ia gostar de ouvir essas musicas. Logo, faz diferença ele estar vivo ou morto.
hahaha ai o Dands poderia assumir a vaga deixada por ele de MOD.  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Só para corrigir (Tirando meu hobby de lado), o Cliff morreu em um acidente de onibus, quando o mesmo derrapou na pista coberta de gelo, jogando-o para fora do onibus e tombando em cima dele.
Muito mais que o baixista do Metallica, ele era um grande musico
Rest In Peace, Cliff |
É por isso que sempre digo, ônibus é uma coisa filha da puta né?!
R.I.P. Cliff, 1 minuto de silencio... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | Se ele estivesse vivo estaria tocando baixo, se estivesse tocando baixo estaria compondo musicas, se estivesse compondo musicas eu ia gostar de ouvir essas musicas. Logo, faz diferença ele estar vivo ou morto.
ce que pensa t...é que vc nca comeu nada que a gente faz la...ce ia senti uma falta do caraio se vc fosse meu fregues e as padoca fechasse se eu morresse... 8) |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | Eu não lembrei =x
Mas enfim, ele deve estar decansando em paz... |
Deve mesmo. No minímo deve estar fumando um belo tarugo lá no céu. Ou no inferno. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Master of Justice escreveu: | o cliff merece ser lembrado sim...
não é só pq o cara gostava de ficar alto de vez em quando que ele não merece ter reconhecimento...
e se ele não tivesse carisma não seria o grande cliff burton tanto admirado hoje em dia... |
Concordo. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | hahaha ai o Dands poderia assumir a vaga deixada por ele de MOD.  |
NÃOOOOOOOOOOO!!!!  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | É por isso que sempre digo, ônibus é uma coisa filha da puta né?! |
Deixa o Wilber ler isso que voce vai ver a briga que voce vai ter com ele  |
|
 |