MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hetfield eleito entre as 20 maiores vozes do rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Xacal
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltou o DIO.

Mudaria umas posições e tiraria uns 3, mas de resto está boa a lista.

Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Até que ficou boa a lista, mas isso é mais questão de opinião pessoal, eu posso fazer uma, voces outras, e assim vai....

Tambem concordo com o Freddie em 1°.

Falou tudo, meio que concurso de miss...completamente gosto pessoal e mesmo assim, cometem altas injustiças..mas..fazer o que?

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 11, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não concordo com Freddie em primeiro. O meu favorito é Robert Plant.
Gostei da lista. Mudaria algumas coisas, mas fiquei satisfeito.

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4