MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hetfield eleito entre as 20 maiores vozes do rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q escreveu:
somos 2

Tu e o Freddy Mercury? Dois em primeiro! Aloc mey! Não sabia que tu cantava tão bem assim! Shocked

Freak
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Thu Jan 08, 2009 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o Axl que era pra tá em primeiro Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu também trocaria o Freddie pelo Robert, fora outras mudancinhas de leve. Enfim, é uma lista bem sensata.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal o James estar nesta lista. Esta foi uma lista bem feita, porém eu só tiraria o Bono. Sei que o U2 é uma grande banda, mas não consigo gostar dela.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Legal o James estar nesta lista. Esta foi uma lista bem feita, porém eu só tiraria o Bono. Sei que o U2 é uma grande banda, mas não consigo gostar dela.
Pior nem é o Bono, é o Mick Jagger fazer parte dela..
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem concordo com o Freddy em primeiro, a voz do cara é muito perfeita. Nao conheço todos ali, mas acho que tinha espaço pro Dio ali tambem.
wiliambc
King Nothing
King Nothing

wiliambcMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 7:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bastante razoavel para uma lista rock/pop , mas pra min a energia q o james passava nas turnes entreo o master e o AJFA n tem igual
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2009 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lista decente.

Acho que em primeiro lugar o Freddie Mercury devia estar em primeiro.
E em segundo, o Ian Anderson do Jethro Tull.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço muitos dos integrantes da lista, mas não acham que o Kurt Cobain mereceria um lugar?

Eu acho que ele tem uma voz muito legal, canta com bastante sinceridade, eu acho. Acima das músicas, destacaria a voz do frontman do Nirvana.

Mas, como disseram, a voz do James no Justice e até no Black Album e lendária, meu deus. Muita fúria. Quanto à presença de palco, acho que o James é um dos melhores.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro Led a Queen, mas certeza que o Freedie Mercury canta mais, tenho um vinil aqui, e ele cantando love of my life, destroe qualquer um!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse bagulho de lista dos 10 melhores de qualquer coisa desde das melhores mulheres,dos melhores times e das melhores bandas sempre tem coisas absurdas.

E tem ainda a citação do Kurt Cobain ainda que nao entrou na lista.

Rolling Eyes

E sem falar que dos 20 a maioria é tudo do Reino Unido rs

Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraio, ó o Rico ae
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Caraio, ó o Rico ae
Nao, nao é
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Caraio, ó o Rico ae

É vc Wilberson?? rs

(Vi pelo Avatar "Volvo")

Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Nao, nao é

Seu asno, não disse que "é ele", mas fiquei surpreso com o post dele aqui no fórum, já que está sumido.

Sério, tu estás chato pra caralho ein
Ricochet escreveu:
É vc Wilberson?? rs

(Vi pelo Avatar "Volvo")

Laughing

Este é um dos meus vários nicks Laughing

Volta a postar, cara Very Happy
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Este é um dos meus vários nicks Laughing

Volta a postar, cara Very Happy

Hehehe Pretendo...se o meu tempo permitir e também preciso me atualizar com a cena rock e com o Metallica tambem.

Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4