| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
O ex-baixista do Metallica e atual Voivod, Jason Newsted, se juntou a Roy Rogers (famoso guitarrista de blues) e Carl Coletti (ex-Ottmar Liebert) para criar um novo projeto chamado Heard of Elements. Eles escreveram e gravaram quatro músicas inéditas, as quais estão compartilhando em primeira mão com os fãs. Confira clicando aqui. Uma foto da banda pode ser vista aqui.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
---------
Legalzinho o som que eles fazem.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Não gostei muito.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Só vi a foto...quanto a musica pretendo ouvir depois...agora sem chance!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Alguém baixou?? como é?
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Achei legal o som deles e o baixo tá bem audível na música...
Vai gostar de projetos lá na casa do caraio tb o Jason hein...
PS.: Isso não deveria estra no "outras bandas"??
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Achei legal o som deles e o baixo tá bem audível na música...
PS.: Isso não deveria estra no "outras bandas"?? |
É, então... Eu fiquei pensando onde colocar o tópico... Aí como achei que o Jason tá mais ligado a Metallica do que ao resto, postei aqui mesmo...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | Achei legal o som deles e o baixo tá bem audível na música...
PS.: Isso não deveria estra no "outras bandas"?? |
Acho que a questão num é gostar de projetos e sim, o fato de nenhum ter dado muito certo ai ele tem q estar sempre buscando novos...
 |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Eu ouvi!!!
Mandei o Feedback pros caras, e eles me responderam!!!!
| Citação: | -----Mensagem original-----
De: Feedback at The Chophouse [mailto:feedback@chophouserecords.com]
Enviada em: quinta-feira, 9 de junho de 2005 14:22
Para: Wagner Giacomo Magni [WOL]
Assunto: Re: Review of Heard of Elements
Thanks Wagner! The band really appreciates your feedback...which we will be
compiling and sharing with all band members. Once we've reviewed all the fan
reviews, the band will make a decision about releasing the songs for sale
online and/or CD. Cheers!
Elisa's Web site in Italy:
http://www.elisaweb.net
On 6/8/05 13:39, "Wagner Giacomo Magni [WOL]" <wagner@wol.com.br> wrote:
> Wow! Just HEARd it Very cool! Really groove songs!
> It´s like a mix of a blues and rock n roll, with some small pieces of metal
> eleMEents! Very unusual!
>
> Ps.: Man! The girl, Elisa, sounds awesome! What a voice!
>
> Good to see Jay with his music.
> You see it´s really from the HEARt!
>
> Keep rockin´ buds!
>
> Wagner Magni
> Brazilian Newsted fan! |
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
binho King Nothing

|
|
Por mim, ele que faça oque quiser, quero que ele se dane. Pra mim, ele não tem oque fazer da vida e fica se enfiando em varios projetos e não é bem sucedido em nenhum, acho que ainda não caiu a ficha dele que ele nunca mais vai ser um "icone" como era no metallica, saiu do metallica, agora já era...Nessa ele se fodeu, bem feito pra ele.. |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| binho escreveu: | | Por mim, ele que faça oque quiser, quero que ele se dane. Pra mim, ele não tem oque fazer da vida e fica se enfiando em varios projetos e não é bem sucedido em nenhum, acho que ainda não caiu a ficha dele que ele nunca mais vai ser um "icone" como era no metallica, saiu do metallica, agora já era...Nessa ele se fodeu, bem feito pra ele.. |
Putz meu... Pára cara!
Pq tanto ódio nesse coraçãozinho?
Velho, o cara não quer ser nenhum "ícone", não quer ser "mainstream", e nem bem sucedido de novo. Ele não precisa mostrar isso pra ninguém! Se fosse assim ele continuava com o Ozzy. Vc não saca que o cara curte fazer música, seja lá forma que for? O cara é MÚSICO, não estrela!
EDIT: O cara tem grana! Ele poderia muito bem montar uma banda qqr aí, investir uma puta grana, e sair por aí botando as músicas nas rádios e fazendo sucesso, para ái sim virar "icone" novamente como vc disse. Mas não é o que ele tá fazendo, e creio eu que não é isso que ele quer, no que ele tá demosntrando... 
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Fri Jun 10, 2005 10:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| binho escreveu: | | Por mim, ele que faça oque quiser, quero que ele se dane. Pra mim, ele não tem oque fazer da vida e fica se enfiando em varios projetos e não é bem sucedido em nenhum, acho que ainda não caiu a ficha dele que ele nunca mais vai ser um "icone" como era no metallica, saiu do metallica, agora já era...Nessa ele se fodeu, bem feito pra ele.. |
eu nao vejo dessa maneira nao...jason ajudo a construi oq o metallica é sim,muitos creditos pra ele...agora pena msmo vc ter essa visao totalmente egoista,tipo "ah,jason saiu? pau no cu dele,nao gosto mais dele"...
e qto a questao de cair a fixa dele,vei,sei nao,mas acho que o jason nao ta esquentando mto nao de nao ta mais no met nao viu...ele nao é que nem o mustaine nao...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É, então... Eu fiquei pensando onde colocar o tópico... Aí como achei que o Jason tá mais ligado a Metallica do que ao resto, postei aqui mesmo... |
É, se pensar bem, o fato de ele ter sido do Metallica e o fato das bandas paralelas dele gerarem tanto conflito com o James já justifica estar aqui nesse fórum...
Tá certo Doug 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
binho King Nothing

|
|
Galera na verdade, tenho odio do cara sim, pra mim ele cuspiu no prato que comeu, ele saiu do metallica numa fase que ele sabia que a banda precisava dele, numa epoca que a banda precisava estar unida pra superar as crises que apareceram..sei lá, acho que ele poderia ter considerado um pouco mais os "velhos amigos" que o acompanharam há anos...reconheço oque ele fez pelo metallica, mas não gsotei da atitude dele de ter saido... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
gostei do som... bem chill-out e tal...
e muya, o jason faz esse tanto de projeto paralelo pq é do agrado dele, num é pq os outros não dão certo não, cara...
ele tem a banda fixa dele, o Voivod, e faz esses projetos paralelos apenas por paixão à música mesmo...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jun 10, 2005 3:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | gostei do som... bem chill-out e tal...
e muya, o jason faz esse tanto de projeto paralelo pq é do agrado dele, num é pq os outros não dão certo não, cara...
ele tem a banda fixa dele, o Voivod, e faz esses projetos paralelos apenas por paixão à música mesmo... |
que alias era oq ele sempre quis fzer...nao fosse o pessoal do metallica e a questao da exlcuisividade,ele tva la ainda...ou nao né,visto que pra ta no metallica deve te que te dedic exclusiv né,dve toma um tpo do caramba...
 |
|
 |
|