Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| binho escreveu: | | Galera na verdade, tenho odio do cara sim, pra mim ele cuspiu no prato que comeu, ele saiu do metallica numa fase que ele sabia que a banda precisava dele, numa epoca que a banda precisava estar unida pra superar as crises que apareceram..sei lá, acho que ele poderia ter considerado um pouco mais os "velhos amigos" que o acompanharam há anos...reconheço oque ele fez pelo metallica, mas não gsotei da atitude dele de ter saido... |
cara, naum é assim naum.... ele naum saiu pq a barca tava afundando naum.,.. ele saiu pq ele queria ser um musico, nao apenas tocar numa banda..... so pra vc ter um ex, das 21 musicas do justice e black, ele so participou em DUAS.... ou, isso pra um cara que ama a musica como ele é osso....
sem contar o que ele passou nas maos do pessoal.... o metallica era kirk, james e lars.... o jason era um "convidado"
fez bem em sair.... ja que nao valorizaram o seu talento, ele tem que se valorizar  |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Não tenho ódio do Jason nem nada, mas ele é o baxista do metallica q eu menos gosto. Não sei bem pq, não vo com a cara dele. Prefiro o Rob. |
|
Régis Whiplash

|
|
Grande Jason... ele e os seus projetos
Vou ouvir a música mais tarde, agora to sem tempo. |
|