MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hardwired...QUE-VALE

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2016 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz esse favor, Doug.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazendo edições no Hardwired...
Começando pelo Disco 2:

Confusion cai para 5:16
Am I Savage para 4:48
Spit ou the Bone para 6:26

Próximas:

Here comes revenge, Manunkind e Murder one...

Vamos ver para quanto vai cair tudo no final...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Upa aí depois. Mas se o trampo for bem feito. Laughing
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois que terminar, eu mando.... Só não sei como! Laughing

Comecei usando o rip do Vinil, mas ele está mais baixo e fiquei pensando que devia ter usado o do CD... Agora vai tudo assim mesmo..
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, joga num .rar e manda em qualquer site de upload.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1. hardwired
2. atlas
3. now that we're dead
4. moth into flame
5. dream no more
6. am i savage
7. spit out the bone

essa am i savage só coloco pq o refrão fica na cabeça tipo música pop e pop>>metal
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tinha feito porra nenhuma, mas ouvindo esses dias houve uma mudança significativa em algo que reclamava, passei a gostar de Here Comes Revenge, ela tem uns bons momentos que me fazem curtir de um modo geral, acho que a linha vocal dela ficou boa, mas enfim meu album seria:

1. Hardwired - 3:09
2. Atlas, Rise! - 6:28
3. Moth Into Flame - 5:50
4. Now That We Are Dead - 6:59
5. Spit Out The Bone - 7:09
6. Dream No More - 6:29
7. Here Comes Revenge - 7:17

Total: 43:21
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
Depois que terminar, eu mando.... Só não sei como! Laughing

Comecei usando o rip do Vinil, mas ele está mais baixo e fiquei pensando que devia ter usado o do CD... Agora vai tudo assim mesmo..

Papa Hec escreveu:
Ué, joga num .rar e manda em qualquer site de upload.

Isso.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me deu preguiça de editar as demais. Quem sabe mais para frente...

Editado pela última vez por Kuspe em Fri Dec 02, 2016 12:21 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Hardwired
Now That We're Dead
Moth Into Flame
Dream No More
Confusion
Here Comes Revenge
Spit Out The Bone

Duração: 43:47

ME BEIJA.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutando Confusion e, se fosse eu a fazer essas edições, tiraria partes inteiras chatas, tipo a introdução. Não achei legal reduzir partes que se repetem, por exemplo, fica a sensação de estar faltando algo e a música fica ainda com mais cara de remendos.

Am I Savage não vou conferir porque gosto como está. Laughing

Baixarei agora o Osso do Kuspe kkkj
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não quis alterar muito a estrutura das músicas, mas diminuir algumas enrolações e repetições que alongam muito as músicas...
Mas sei que a maioria tiraria a parte Am I evil de Confusion! Laughing

Engraçado... Criei a conta nesta porcaria de site e coloquei os arquivos.

Agora entro na conta e aparece que não tenho arquivo nenhum. Estranho.

Editado pela última vez por Kuspe em Tue Nov 29, 2016 10:55 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Osso Cuspido nem notei diferença. Laughing

Mas terminou mais rápido, então ficou mais pauleira. Curti.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda que só tirar intro de Confusion não resolve, já que logo em seguida vem uma virada que liga duas partes. Começar disso já seria esquisito, por exemplo.

Não tem jeito mesmo Laughing

Mas válido o esforço, Kus
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra melhorar a Confusion só aumentando ela mais uns 2 minutos.

Sonzaço.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5