MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
HARDWIRED Listening Party 2.0 - 20/11 - 21:00h

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo certo? Pode contar comigo aí, Camões. Bota meu nome na lista de confirmados.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem essa?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa lu
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

> 1 Hora
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já estou me preparando para os nossos mestres.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No aquecimento aqui \m/
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquecendo ouvindo morte magnética e sua única música boa, unforgiven 3.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, avisaram o Gian?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Aquecendo ouvindo morte magnética e sua única música boa, unforgiven 3.

Putz

Ouvi hoje chinfrei fácil. E digo mais, não tem UM som ruim nesse álbum. Cyanide entra na mesma de Sad e Sandman, perdeu pela repetição. Mas ali no álbum suavona é bem boa.

A produção é pior do que lembrava Laughing mas é as músicas são bem boas.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem fodendo que ccccyanide e nivel sandman
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não disse isso, caralho.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PHones de Rock/Metal - ok
Tereré - ok
Camiseta dos nossos mestres - ok
Pau na mão - ok
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide eu acho ruim desde sempre Laughing em 2010 fiquei puto que tocaram no show.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem nao escapei dessa merda em 2009 Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camiseta do MR
Itaipava trincando
Amplificador rock/metal
Chocookies pra comer com a cervejinha
Pronto pra ouvir essa Bomba
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 4 de 11