MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hardware das Guitarras do Hetfield

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Apr 14, 2008 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, sempre fui curioso sobre as guitarras do james.
é uma do tipo que eu pretendo comprar, ponte fixa, braço forte mas macio e com espaço certo.

quanto a chave não creio que seja de distorção.
eu chuto que seja controle da captação ativa.

é, agora que eu pensei, nunca vi o james usar pedal, em geral quando é acustico ele usa um violão e tals.

no S&M por exemplo ele usa a guitarra limpa e com distorçao depois sem pedal, creio que alguem muda lá atrás pra ele. Smile

ser rico é foda, se o james não quiser ele nem palheta a guitarra, fica só dedilhando enquanto um roadie toca pra ele Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 14, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

black_hetfield escreveu:
Só por encomenda.........até na TEODORO não tem...que vergonha nacional

Eles dizem que não compensa importa ESP

Pra galera que viu ela ai em portugal, a LTD é mais barata, não?

Eu não sou de Portugal, mas LTD costuma ser mais barata do que ESP, até porque eu acho que esse é o objetivo das LTDs.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Apr 14, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Japão ainda tem outras versões mais baratas das ESPs. Uma delas tem o nome de Edwards.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Apr 14, 2008 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
po, sempre fui curioso sobre as guitarras do james.
é uma do tipo que eu pretendo comprar, ponte fixa, braço forte mas macio e com espaço certo.

quanto a chave não creio que seja de distorção.
eu chuto que seja controle da captação ativa.

é, agora que eu pensei, nunca vi o james usar pedal, em geral quando é acustico ele usa um violão e tals.

no S&M por exemplo ele usa a guitarra limpa e com distorçao depois sem pedal, creio que alguem muda lá atrás pra ele. Smile

ser rico é foda, se o james não quiser ele nem palheta a guitarra, fica só dedilhando enquanto um roadie toca pra ele Laughing

Eu também acho que é da captação, nunca ví ninguém mudando distorção ou patches só na chave da guitarra. Com certeza tem um trouxa mudando os efeitos, do Kirk também, que só usa wah.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Apr 14, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ltd é a ephiphone da gibson, tenho uma ec 200 e fico imaginando o som de uma esp.. pq o da Ltd ja é foda!!!

James e Kirk tem distorções e afisn direto da mesa, o unico pedal que fica (como no S&M ) é o wahwah do kirk

Editado pela última vez por Ricardeira em Mon Apr 14, 2008 9:03 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Apr 14, 2008 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, esqueci de citar, a unica vez que eu vi eles usando algo foi o Kirk com o wah.

maluco - trouxa nada, eu queria ser trouxa pra ficar trocando os efeitos pro james. com certeza Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É muita responsabilidade. Imagina se o cara aperta o botão errado, fode com a música Laughing Laughing Laughing
black_hetfield
King Nothing
King Nothing

black_hetfieldMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem disse que o kirk naum usa pedal,,,,,ele faiz ateh merchan pra uma marca, só que saum poucos shows que eu vi o rack dele
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes

Claro que ele usa né campeão. Tamos falando dele ficar pisando nos pedais
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ninguem disse que ele nunca usa pedal, dissemos que nunca vimos ele usando pedal.

eu queria saber que efeitos eles usam. adoro o som da guitarra do james, meu sonho é ter uma guitarra com o timbre parecido Very Happy
black_hetfield
King Nothing
King Nothing

black_hetfieldMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

simples......tenha uma mesa/boogie valvulada com um fultone e uma ESP, LTD ou GIBSON com um EMG que fica igualzinho
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fica igualzinho nada, leia no Wikipedia o tempão que o James gastou até conseguir os timbres que queria.

Mas o caminho é esse aí mesmo, Mesa/Boogie e EMG.
black_hetfield
King Nothing
King Nothing

black_hetfieldMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velho...tudo se resume no fulltone
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aheuahueauheua

certo, então eu tenho que ter uma conta no banco parecida com a deles tambem Laughing
black_hetfield
King Nothing
King Nothing

black_hetfieldMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é bem por ai

ushuahuashushushusuashhsush

faze musica sai um tanto quanto caro neh

uashuashuashuahs
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4