Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
po, sempre fui curioso sobre as guitarras do james.
é uma do tipo que eu pretendo comprar, ponte fixa, braço forte mas macio e com espaço certo.
quanto a chave não creio que seja de distorção.
eu chuto que seja controle da captação ativa.
é, agora que eu pensei, nunca vi o james usar pedal, em geral quando é acustico ele usa um violão e tals.
no S&M por exemplo ele usa a guitarra limpa e com distorçao depois sem pedal, creio que alguem muda lá atrás pra ele.
ser rico é foda, se o james não quiser ele nem palheta a guitarra, fica só dedilhando enquanto um roadie toca pra ele  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| black_hetfield escreveu: | Só por encomenda.........até na TEODORO não tem...que vergonha nacional
Eles dizem que não compensa importa ESP
Pra galera que viu ela ai em portugal, a LTD é mais barata, não? |
Eu não sou de Portugal, mas LTD costuma ser mais barata do que ESP, até porque eu acho que esse é o objetivo das LTDs. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
No Japão ainda tem outras versões mais baratas das ESPs. Uma delas tem o nome de Edwards. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Falknner escreveu: | po, sempre fui curioso sobre as guitarras do james.
é uma do tipo que eu pretendo comprar, ponte fixa, braço forte mas macio e com espaço certo.
quanto a chave não creio que seja de distorção.
eu chuto que seja controle da captação ativa.
é, agora que eu pensei, nunca vi o james usar pedal, em geral quando é acustico ele usa um violão e tals.
no S&M por exemplo ele usa a guitarra limpa e com distorçao depois sem pedal, creio que alguem muda lá atrás pra ele.
ser rico é foda, se o james não quiser ele nem palheta a guitarra, fica só dedilhando enquanto um roadie toca pra ele  |
Eu também acho que é da captação, nunca ví ninguém mudando distorção ou patches só na chave da guitarra. Com certeza tem um trouxa mudando os efeitos, do Kirk também, que só usa wah. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Ltd é a ephiphone da gibson, tenho uma ec 200 e fico imaginando o som de uma esp.. pq o da Ltd ja é foda!!!
James e Kirk tem distorções e afisn direto da mesa, o unico pedal que fica (como no S&M ) é o wahwah do kirk
Editado pela última vez por Ricardeira em Mon Apr 14, 2008 9:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
é, esqueci de citar, a unica vez que eu vi eles usando algo foi o Kirk com o wah.
maluco - trouxa nada, eu queria ser trouxa pra ficar trocando os efeitos pro james. com certeza  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
black_hetfield King Nothing

|
|
quem disse que o kirk naum usa pedal,,,,,ele faiz ateh merchan pra uma marca, só que saum poucos shows que eu vi o rack dele |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Claro que ele usa né campeão. Tamos falando dele ficar pisando nos pedais |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
ninguem disse que ele nunca usa pedal, dissemos que nunca vimos ele usando pedal.
eu queria saber que efeitos eles usam. adoro o som da guitarra do james, meu sonho é ter uma guitarra com o timbre parecido  |
|
 |

|
|
simples......tenha uma mesa/boogie valvulada com um fultone e uma ESP, LTD ou GIBSON com um EMG que fica igualzinho |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Fica igualzinho nada, leia no Wikipedia o tempão que o James gastou até conseguir os timbres que queria.
Mas o caminho é esse aí mesmo, Mesa/Boogie e EMG. |
|
 |

|
|
velho...tudo se resume no fulltone |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|