MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hammett: Mustaine toca rápido, eu toco melodicamente

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Pior que só fã mala mesmo Laughing

Conhece nota por nota do solo, claro que sabe quando erra Laughing

Pior que não cara....eu não sei nada de guitarra e consigo perceber facilmente os erros grotescos do Kirk (Em Ride The Lightning e One ele tava errando feio....mas voltou a chutar bundas de dragões nos últimos 4 shows).....
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Kirk der uma desafinadinha no bend, sair fora da escala ou qualquer coisa mínima pra alguns eu já sinto uma dor no ovo, imagina as erradas bruscas que ele cometeu nos primeiros shows dessa tour, quase que morri ouvindo. Laughing

Metallica eu tenho tudo gravado na cabeça. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Pior que não cara....eu não sei nada de guitarra e consigo perceber facilmente os erros grotescos do Kirk (Em Ride The Lightning e One ele tava errando feio....mas voltou a chutar bundas de dragões nos últimos 4 shows).....

Eu não disse entender de guitarra, eu disse que fã conhece tão bem a música que é quase um soco certos erros, saca? Se tu não conhecesse a música duvido que ia tratar alguns erros como erros Laughing

Wolves n' Ashes Blog
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Eu não disse entender de guitarra, eu disse que fã conhece tão bem a música que é quase um soco certos erros, saca? Se tu não conhecesse a música duvido que ia tratar alguns erros como erros Laughing

Aprovado....ainda mais quando se tratam de obras-primas como Ride e One.....
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk já tá com 45 anos nas costas, podre de rico, vcs acham q ele vai se preocupar em tocar bem certinho todas as músicas??? Ele esculacha mesmo, sola desprezando tudo e todos, do jeito q ele bem entende, e nós reles mortais num podemos fazer nada a não ser admirar do mesmo jeito...
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caprinous escreveu:
Errar é humano, coisa bem normal errar em cima do palco... ninguem nunca percebe mesmo

Até eu que não entendo nada de guitarras percebo os erros Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Se o Kirk der uma desafinadinha no bend, sair fora da escala ou qualquer coisa mínima pra alguns eu já sinto uma dor no ovo, imagina as erradas bruscas que ele cometeu nos primeiros shows dessa tour, quase que morri ouvindo. Laughing

nessas horas agradeço em ter visto o show com qualidade100k, e não tinha a guitarra do Kirk Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q mta gente aqui que realmente conhece sabe o quanto ele é perfeccionista, começo de tunr é sempre assim, se é assim, o james é um bosta por esquecer de algumas letras... ¬¬, o lars é um outro pq toca + com o china do que com ataque... ¬¬

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 3:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O James têm duas funções e desempenha ambas muito bem. O Kirk por ter uma única função, deveria pelo menos tentar evitar esses erros... Mad

Editado pela última vez por Scaion em Sun Jun 22, 2008 3:30 am, num total de 1 vez
paco_one
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o kirk bem mais foda, pra mim um solo tem que ser como uma locomotiva, tem que ser como se o guitarrista fosse cantar usando as notas tiradas do instrumento. Cool

[img]http://i23.photobucket.com/albums/b363/paco_one/imagem2.jpg[img]

Editado pela última vez por paco_one em Wed Jun 25, 2008 1:55 am, num total de 2 vezes
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro guitarristas que saibam fazer solos rápidos e melódicos. Rápido demais parece um garoto tentando provar algo pros amigos. Melódico demais, pra mim, soa piegas, gay e enjoativo.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
O Kirk já tá com 45 anos nas costas, podre de rico, vcs acham q ele vai se preocupar em tocar bem certinho todas as músicas??? Ele esculacha mesmo, sola desprezando tudo e todos, do jeito q ele bem entende, e nós reles mortais num podemos fazer nada a não ser admirar do mesmo jeito...

Como fala merda esse garoto.

Bom, enfim...

Kirk é um guitarrista muito bom.
Mustaine é excepcional. Mas concordo que o mustaine é mais rápido que o Kirk. E o kirk é melodioso, embora o Mustaine quando quer ser acaba sendo tanto quanto, ou até mais, melodioso que o Kirk.

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
carlochim
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 4:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os 2 sao foda!!! mas bem diferentes!!! e o kirk erra bastante sim... mas, fazer o q?? ^^

--CHIM--
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carlochim escreveu:
os 2 sao foda!!! mas bem diferentes!!! e o kirk erra bastante sim... mas, fazer o q?? ^^
Aprenda a tocar direito! Laughing

Brincadeira. Erros acontecem, mas se com mta frequência tem algo de errado que precisa ser consertado.

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que o Mustaine é melhor que o Kirk, mas é humilhado pelo Friedman.

PM
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7