| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Will escreveu: | Pior que só fã mala mesmo
Conhece nota por nota do solo, claro que sabe quando erra  |
Pior que não cara....eu não sei nada de guitarra e consigo perceber facilmente os erros grotescos do Kirk (Em Ride The Lightning e One ele tava errando feio....mas voltou a chutar bundas de dragões nos últimos 4 shows)..... |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Se o Kirk der uma desafinadinha no bend, sair fora da escala ou qualquer coisa mínima pra alguns eu já sinto uma dor no ovo, imagina as erradas bruscas que ele cometeu nos primeiros shows dessa tour, quase que morri ouvindo.
Metallica eu tenho tudo gravado na cabeça. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| danhammett escreveu: | | Pior que não cara....eu não sei nada de guitarra e consigo perceber facilmente os erros grotescos do Kirk (Em Ride The Lightning e One ele tava errando feio....mas voltou a chutar bundas de dragões nos últimos 4 shows)..... |
Eu não disse entender de guitarra, eu disse que fã conhece tão bem a música que é quase um soco certos erros, saca? Se tu não conhecesse a música duvido que ia tratar alguns erros como erros 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Will escreveu: | Eu não disse entender de guitarra, eu disse que fã conhece tão bem a música que é quase um soco certos erros, saca? Se tu não conhecesse a música duvido que ia tratar alguns erros como erros  |
....ainda mais quando se tratam de obras-primas como Ride e One..... |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
O Kirk já tá com 45 anos nas costas, podre de rico, vcs acham q ele vai se preocupar em tocar bem certinho todas as músicas??? Ele esculacha mesmo, sola desprezando tudo e todos, do jeito q ele bem entende, e nós reles mortais num podemos fazer nada a não ser admirar do mesmo jeito... |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Caprinous escreveu: | | Errar é humano, coisa bem normal errar em cima do palco... ninguem nunca percebe mesmo |
Até eu que não entendo nada de guitarras percebo os erros  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Harvester escreveu: | Se o Kirk der uma desafinadinha no bend, sair fora da escala ou qualquer coisa mínima pra alguns eu já sinto uma dor no ovo, imagina as erradas bruscas que ele cometeu nos primeiros shows dessa tour, quase que morri ouvindo.
|
nessas horas agradeço em ter visto o show com qualidade100k, e não tinha a guitarra do Kirk  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
acho q mta gente aqui que realmente conhece sabe o quanto ele é perfeccionista, começo de tunr é sempre assim, se é assim, o james é um bosta por esquecer de algumas letras... ¬¬, o lars é um outro pq toca + com o china do que com ataque... ¬¬
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
O James têm duas funções e desempenha ambas muito bem. O Kirk por ter uma única função, deveria pelo menos tentar evitar esses erros... 
Editado pela última vez por Scaion em Sun Jun 22, 2008 3:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
paco_one King Nothing

|
|
Acho o kirk bem mais foda, pra mim um solo tem que ser como uma locomotiva, tem que ser como se o guitarrista fosse cantar usando as notas tiradas do instrumento. 
[img]http://i23.photobucket.com/albums/b363/paco_one/imagem2.jpg[img]
Editado pela última vez por paco_one em Wed Jun 25, 2008 1:55 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Prefiro guitarristas que saibam fazer solos rápidos e melódicos. Rápido demais parece um garoto tentando provar algo pros amigos. Melódico demais, pra mim, soa piegas, gay e enjoativo.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| fanaticmetal escreveu: | | O Kirk já tá com 45 anos nas costas, podre de rico, vcs acham q ele vai se preocupar em tocar bem certinho todas as músicas??? Ele esculacha mesmo, sola desprezando tudo e todos, do jeito q ele bem entende, e nós reles mortais num podemos fazer nada a não ser admirar do mesmo jeito... |
Como fala merda esse garoto.
Bom, enfim...
Kirk é um guitarrista muito bom.
Mustaine é excepcional. Mas concordo que o mustaine é mais rápido que o Kirk. E o kirk é melodioso, embora o Mustaine quando quer ser acaba sendo tanto quanto, ou até mais, melodioso que o Kirk.
 |
carlochim King Nothing

|
|
os 2 sao foda!!! mas bem diferentes!!! e o kirk erra bastante sim... mas, fazer o q?? ^^
--CHIM-- |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| carlochim escreveu: | | os 2 sao foda!!! mas bem diferentes!!! e o kirk erra bastante sim... mas, fazer o q?? ^^ | Aprenda a tocar direito!
Brincadeira. Erros acontecem, mas se com mta frequência tem algo de errado que precisa ser consertado.
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Claro que o Mustaine é melhor que o Kirk, mas é humilhado pelo Friedman.
PM |
|
 |
|