Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Então as que ele tem credito deve ter feito quase tudo. Porque os solos mais lindos ele não leva créditos.. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Uma vez eu cheguei a pensar que os créditos tinham a ver com a letra da música.
Mas se fosse assim Orion teria sido criada por ninguém (risos) haha.
Sobre a entrevista: o kirk é foda. |
|
 |

|
|
| Dark Horseman escreveu: | Uma vez eu cheguei a pensar que os créditos tinham a ver com a letra da música.
Mas se fosse assim Orion teria sido criada por ninguém (risos) haha.
Sobre a entrevista: o kirk é foda. |
Todas as letras(com exceção da TO Live is to Die) foram escritas apenas por james. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Todas as letras(com exceção da TO Live is to Die) foram escritas apenas por james. |
No St. Anger as letras tiveram participação aberta da banda...
Preferia que fosse só o James  |
|
 |

|
|
| Will escreveu: | No St. Anger as letras tiveram participação aberta da banda...
Preferia que fosse só o James  | Verdade. Esqueci do St.Anger |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Alguém sabe por que o nome do kirk não está nos créditos da Orion? É um dos melhores solos dele. |
Nem todos os solos são compostos pelo Kirk. Em algumas músicas, ele apenas toca os solos, que provavelmente foi escrito pelo James. |
|
 |

|
|
| Coração Gelado escreveu: | | Nem todos os solos são compostos pelo Kirk. Em algumas músicas, ele apenas toca os solos, que provavelmente foi escrito pelo James. | E como você sabe disso? |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Hein, depois do vídeo que o troi postou no Imagens eu consegui formar uma opinião concreta, os solos fritados do metallica só ficam massa porque tu ta doidão com o riff e tudo mais, vide o kill... Mas os do Kirk são muito mais solo, tipo, mesmo tocando rápido você vê sentido no solo, uma melodia mais certa, uma coisa que encaixa, sem dúvida, a melodia é muito melhor... |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
os solos do Kirk só apareceram depois, os do dave foram feitos lá no inicio da banda, o dave era novo e não tinha tanta experiencia como tem hoje. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Falknner escreveu: | | os solos do Kirk só apareceram depois, os do dave foram feitos lá no inicio da banda, o dave era novo e não tinha tanta experiencia como tem hoje. |
Não to falando que o Dave toca mal, to comparando os solos do Mustaine e do Kirk no Metallica, e prefiro os do Kirk, mais melodiosos... |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | E como você sabe disso? |
Ô acéfalo, os créditos são de quem contribuiu na composição da música (instrumentação). Se em alguma música (e tem várias que são somente o Lars e o James como compositores) o nome do Kirk não aparece, é porque ele não contribuiu em nada (ou quase nada) na música né.
Um exemplo é Nothing Else Matters, onde só aparece o Lars e o James como compositores. O Kirk pode ter apenas colocado um solinho lá ou nem isso ter feito.
| Pir4do escreveu: | AG voltando ao seu posto de fazer a vida ser chata  |
Pois é  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Eu acho q o Dave tem um pouco dos 2 estilos. Alguns solos dele são cadenciados, já outros são muito rápidos, dentre os quais eu adore o de "kick the chair". |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Eu acho q o Dave tem um pouco dos 2 estilos. Alguns solos dele são cadenciados, já outros são muito rápidos, dentre os quais eu adore o de "kick the chair". |
Esse é bem foda mesmo.
Ps.: Acho que é a primeira coisa que tu escreves que eu concordo  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Coração Gelado escreveu: | Esse é bem foda mesmo.
Ps.: Acho que é a primeira coisa que tu escreves que eu concordo  |
Demais essa música! |
|
 |