MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hammett: Mustaine toca rápido, eu toco melodicamente

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então as que ele tem credito deve ter feito quase tudo. Porque os solos mais lindos ele não leva créditos..
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma vez eu cheguei a pensar que os créditos tinham a ver com a letra da música.
Mas se fosse assim Orion teria sido criada por ninguém (risos) haha.

Sobre a entrevista: o kirk é foda.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Uma vez eu cheguei a pensar que os créditos tinham a ver com a letra da música.
Mas se fosse assim Orion teria sido criada por ninguém (risos) haha.

Sobre a entrevista: o kirk é foda.

Todas as letras(com exceção da TO Live is to Die) foram escritas apenas por james.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Todas as letras(com exceção da TO Live is to Die) foram escritas apenas por james.

No St. Anger as letras tiveram participação aberta da banda...
Preferia que fosse só o James Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
No St. Anger as letras tiveram participação aberta da banda...
Preferia que fosse só o James Laughing
Verdade. Esqueci do St.Anger
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Alguém sabe por que o nome do kirk não está nos créditos da Orion? É um dos melhores solos dele.

Nem todos os solos são compostos pelo Kirk. Em algumas músicas, ele apenas toca os solos, que provavelmente foi escrito pelo James.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Nem todos os solos são compostos pelo Kirk. Em algumas músicas, ele apenas toca os solos, que provavelmente foi escrito pelo James.
E como você sabe disso?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG voltando ao seu posto de fazer a vida ser chata Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hein, depois do vídeo que o troi postou no Imagens eu consegui formar uma opinião concreta, os solos fritados do metallica só ficam massa porque tu ta doidão com o riff e tudo mais, vide o kill... Mas os do Kirk são muito mais solo, tipo, mesmo tocando rápido você vê sentido no solo, uma melodia mais certa, uma coisa que encaixa, sem dúvida, a melodia é muito melhor...
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os solos do Kirk só apareceram depois, os do dave foram feitos lá no inicio da banda, o dave era novo e não tinha tanta experiencia como tem hoje.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
os solos do Kirk só apareceram depois, os do dave foram feitos lá no inicio da banda, o dave era novo e não tinha tanta experiencia como tem hoje.

Não to falando que o Dave toca mal, to comparando os solos do Mustaine e do Kirk no Metallica, e prefiro os do Kirk, mais melodiosos...
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E como você sabe disso?

Ô acéfalo, os créditos são de quem contribuiu na composição da música (instrumentação). Se em alguma música (e tem várias que são somente o Lars e o James como compositores) o nome do Kirk não aparece, é porque ele não contribuiu em nada (ou quase nada) na música né.

Um exemplo é Nothing Else Matters, onde só aparece o Lars e o James como compositores. O Kirk pode ter apenas colocado um solinho lá ou nem isso ter feito.
Pir4do escreveu:
AG voltando ao seu posto de fazer a vida ser chata Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pois é Laughing Laughing Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q o Dave tem um pouco dos 2 estilos. Alguns solos dele são cadenciados, já outros são muito rápidos, dentre os quais eu adore o de "kick the chair".
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Eu acho q o Dave tem um pouco dos 2 estilos. Alguns solos dele são cadenciados, já outros são muito rápidos, dentre os quais eu adore o de "kick the chair".

Esse é bem foda mesmo.

Ps.: Acho que é a primeira coisa que tu escreves que eu concordo Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Esse é bem foda mesmo.

Ps.: Acho que é a primeira coisa que tu escreves que eu concordo Laughing

Demais essa música!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7