MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
HAMMERFALL e TWISTED SISTER EM TOUR PELO BRASIL !!!!!!!!!!!

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 9:25 pm Assunto: HAMMERFALL e TWISTED SISTER EM TOUR PELO BRASIL !!!!!!!!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é isso ai o hammerfall e o twisted sister vaum fazer uma tour conjunta pelo brasil as datas saum:
3/6 são paulo(olympia)
4/6 são paulo(olympia)
5/6 belo horizonte(chevrolet hall)

o hammerfall tbm vai tocar em curitiba 2/6(so q esse show sera sem o twisted sister)

mais info:infosows@terra.com.br
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

calma cara, os 2 vão fazer shows juntos, qm vai abrir pro outro?

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué show em BH? Olha só! Conheço hammerfall muito pouco, dependendo rola de ir no show sim Very Happy Very Happy. Twisted Sister é muito engraçado Laughing.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço muito das duas bandas, só o que sei é que os "caras" do Twisted Sister são muito comédia.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Twisted Sister é mega comédia....mas tem umas musiquinhas legais até Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EBA EBA EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porra nem acredito que vou ver o Hammerfall cara!
Com certeza vou estar na grade.
O foda vai ser aguentar o Twisted Lixo...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Twisted Sister é mega comédia....mas tem umas musiquinhas legais até Very Happy

eu acho maneiro aquele clipe lá do Twisted Sister que o moleque ta aguentando o esporro do pai por que o som ta muito alto e do nada o pivete se transforma no vocalista da banda(nem sem o nome do cara) o clipe pela época até que é legal e engraçado!!

FAITH NO MORE IS BACK
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
eu acho maneiro aquele clipe lá do Twisted Sister que o moleque ta aguentando o esporro do pai por que o som ta muito alto e do nada o pivete se transforma no vocalista da banda(nem sem o nome do cara) o clipe pela época até que é legal e engraçado!!

Ah essa música é até legalzinha Laughing Laughing seria, u not gonna take it? Ou algo assim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dia, lá perdido no passado, eu já gostei de Hammerfall. Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quero hammerfall não
TWISTED SISTERS AEEEE, acho q vou pra BH pra ver isso, tenho ver, puta que pariu, linda oportunidade

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, num vo nesse show nem fudeno...

twisted sisters é mto ridiculo!! Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainda bem q vão passar bem longe de POA

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nossa, num vo nesse show nem fudeno...

twisted sisters é mto ridiculo!! Laughing Laughing

Que mané ridículo, Twisted Sister é muito comédia! Very Happy Laughing
Imagina os cara ao vivo, que toskeira que deve ser hauhuahua Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem ridiculo, nem tosquera...é foda msm
é glam de primeira

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q vou nisso ae, mais pelo hammerfall q é fooooooooda... twisted sister tb é mto loco (I WANNA ROCK!!!)

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2