| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Twisted Sisters daquela música "We're not gonna take it anymore"? É bala! Ia ser cômico eu num show desses... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Que mané ridículo, Twisted Sister é muito comédia!
Imagina os cara ao vivo, que toskeira que deve ser hauhuahua  |
poizeh... não vou pagá uns 40 conto pra ve toskera ao vivo....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
alegrem-se, pessoal q odeia twisted sister, eles adiaram os shows...
agora só o hammerfall toca nas datas supracitadas...
fonte:whiplash
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | alegrem-se, pessoal q odeia twisted sister, eles adiaram os shows...
fonte:whiplash |
Fiquei sabendo, mas é indiferente pra mim, aqui eles não iam tocar de qualquer maneira.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
q merda, quero ficar ouvindo solinhos virtuosos não porra, to querendo ver o twisted sisters...
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
ahuahuahu, twisted sister é mó anti-brasil, ano passado eles iam tocar aqui e nem tocaram tb, ahuahuhau...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | alegrem-se, pessoal q odeia twisted sister, eles adiaram os shows...
fonte:whiplash |
ah que merda, eu já tava indo mesmo. Ia ser um atrativo a mais. |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
"Em nota oficial, a produtora FAZ Produções, que estava organizando os shows do Twisted Sister no Brasil, informou que as apresentações da banda foram adiadas. Leia abaixo o comunicado dos organizadores:
“Twisted Sister adia shows no Brasil
A FAZ Produções vem por meio deste comunicado, informar que a banda Twisted Sister adiou as três apresentações que faria no Brasil no mês de junho. Apesar de já termos recebido e assinado o contrato; já termos pago 30% do valor do cachê para a banda, eles decidiram adiar os shows sem nos dar qualquer explicação pláusivel que justificasse o ato, mesmo depois de já terem confirmado os shows!!!
Lamentamos muito o ocorrido e esperamos contar com a compreensão de todos, já que essa não é a primeira vez que o Twisted Sister faz isso com os fãs brasileiros!!!
O Hammerfall tocará de qualquer forma no Brasil como parte da turnê de seu novo álbum “Chapter V: Unbent, Unbowed, Unbroken”. As datas são: 02/06 - Curitiba; 03/06 - Belo Horizonte - Lapa Multishow e 04/06 - São Paulo - Olympia."
Fonte: Rock Online
Aeee, tomara que adiem até não quererem mais tocar, porque pqp tosquera do inferno..
Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust
::: Slayer - Black Magic :::  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| MatheuS *** escreveu: | | 03/06 - Belo Horizonte - Lapa Multishow e 04/06 |
Ha, claro que agora que só uma banda vai tocar vai ser na porra do lapa... De qualquer forma, vou no show do Hammerfall. |
|
 |
Visitante
|
|
Eu so não vo no Hammerfall porque gastei tudo do dvd SKOM,e porque eles vem todo ano pra ca
Ja o Twisted Sister eu ate curto,mas foda-se se não querem tocar aki,quero que vão pro INFERNO  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | pra que eu correria atras pra ver twisted sisters??
se eles tocassem no jardim daqui de casa, eu talvez até poderia pensar em dar uma olhadinha....
e teria que ser de graça...  |
Banda medonha essa, tem um clipe antigo deles q eles entram numa casa de uma família kebrando tudo, muito horrível, a música e o clipe.
MAs tem uma música deles q nã osei o nome, a ouvi uma única vez, ao vivo e achei ela bacana.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pra quem for no Hammerfall em SP:
TRÊS MIL CDS GRATUITOS NO SHOW DO HAMMERFALL
Os fãs do Hammefall terão uma surpresa no próximo dia 4 de junho, data do show no Olympia, em São Paulo (SP)! Em uma campanha de marketing inédita, a Nuclear Blast, a Laser Company e a Faz Produções farão a distribuição de três mil CDs no evento.
A coletânea "Nuclear Blast Vol. 2", que conta com bandas como Hammerfall, Grave Digger, Soilwork, Agnostic Front, Sonata Arctica, Dew-Scented, Ektomorf, Candlemass, Gotthard, entre outras, serão entregues aos 3 mil primeiros fãs que entrarem no Olympia.
"Esta inédita campanha destina-se aos fãs, que pela fidelidade e paixão ao Heavy Metal, mais uma vez sairão ganhando!", comentou Gerard Werron, da Nuclear Blast.
fonte: www.roadiecrew.com
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Pra quem for no Hammerfall em SP:
TRÊS MIL CDS GRATUITOS NO SHOW DO HAMMERFALL
Os fãs do Hammefall terão uma surpresa no próximo dia 4 de junho, data do show no Olympia, em São Paulo (SP)! Em uma campanha de marketing inédita, a Nuclear Blast, a Laser Company e a Faz Produções farão a distribuição de três mil CDs no evento.
A coletânea "Nuclear Blast Vol. 2", que conta com bandas como Hammerfall, Grave Digger, Soilwork, Agnostic Front, Sonata Arctica, Dew-Scented, Ektomorf, Candlemass, Gotthard, entre outras, serão entregues aos 3 mil primeiros fãs que entrarem no Olympia.
"Esta inédita campanha destina-se aos fãs, que pela fidelidade e paixão ao Heavy Metal, mais uma vez sairão ganhando!", comentou Gerard Werron, da Nuclear Blast.
fonte: www.roadiecrew.com |
ah, vão ser arregados assim na pqp!
Mas devo dizer que a única banda que presta aí é o Dew-Scented.
Por falar nsso alguma alma que curta Dew-Scented aí?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
po...twisted sister...bando de vacilões
malditos hard rockers posers patriotas
 |
|
 |